sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


quase-perfeita:

Não importa o quanto eu desabafe e explique o motivo das minhas lágrimas… ninguém vai conseguir sentir um milésimo do que eu tenho que aguentar todos os dias. Dói ser rejeitado e parece que tudo se intensifica quando, a rejeição é vinda da pessoa que significa tudo para você.  (oisousincero)
Não importa o quanto eu desabafe explique o motivo das minhas lágrimas… ninguém vai conseguir sentir um milésimo do que eu tenho que aguentar todos os dias. Dói ser rejeitado e parece que tudo se intensifica quando, a rejeição é vinda da pessoa que significa tudo para você.  







Seria bom que nós fôssemos amados da mesma forma e intensidade que amamos.
Mayara Pareja
Seria bom que nós fôssemos amados da mesma forma e intensidade que amamos.





giselifernanda:

Eu descobri na internet que não precisamos olhar nos olhos das pessoas para que elas vejam o nosso coração.
Giseli Fernanda
Eu descobri na internet que não precisamos olhar nos olhos das pessoas para que elas

 vejam o nosso coração.






desculpasociedade:

“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo.”  - Charles Chaplin. 
“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é

 egoismo.”






Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas. 
(Clarice Lispector)
Eu finjo que estou bem, finjo que não me importo, finjo não sentir a puta falta que você me faz. Só que o problema é que eu só finjo, e você acredita.





Sabe o quanto a indiferença dói? Não? Então deixe-me te tratar como você me trata para que você tenha uma noção de como é. (Evelyn C.)
Sabe o quanto a indiferença dói? Não? Então deixe-me te tratar como você me trata para 

que você tenha uma noção de como é






Talvez eu seja mesmo assim. Eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter.
Esteban Tavares
Vou parar de fingir sorrisos, porque se eu chorar também ninguém 

liga.












noheartgirl:

Eu acho que você não faz a mínima noção do quanto eu te amo, porque se realmente fizesse, não iria embora nunca mais. Digo… Você teria medo de quebrar meu coração? (No❥Girl)
Eu acho que você não faz a mínima noção do quanto eu te amo, porque se realmente fizesse, não iria embora nunca mais. Digo… Você teria medo de quebrar meu coração?






Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda sim sorrir.
Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda sim sorrir.




cherrycupcake-sophia:

Se não sabe mentir, também não sabe quando estão mentindo para você.
                                        House 
Se não sabe mentir, também não sabe quando estão mentindo para você



27-06:

Você quer se entregar, você quer desistir… Você quer lagar o seu sonho tão difícil de ser sonhado, ainda mais impossível de ser realizado na lixeira mais próxima, virar as costas e ir embora. Ir embora, não voltar, não se arrepender, não olhar pra trás, não pensar no que poderia ter sido… E de alguma forma, a dor consegue suprimir a vontade de lutar. Vinícius Kretek (27-06)
Você quer se entregar, você quer desistir… Você quer lagar o seu sonho tão difícil de ser sonhado, ainda mais impossível de ser realizado na lixeira mais próxima, virar as costas e ir embora. Ir embora, não voltar, não se arrepender, não olhar pra trás, não pensar no que poderia ter sido… E de alguma forma, a dor consegue suprimir a vontade de lutar. 







Não suporto gente egoísta, chata, sem assunto, dramática, grudenta, que reclama de tudo. Não suporto, porque eu sou tudo isso.
Não suporto gente egoísta, chata, sem assunto, dramática, 

grudenta, que reclama de tudo. Não suporto, porque eu sou tudo 

isso.






As pessoas falam pra você desistir porque o sonho não é delas.
As pessoas falam pra você desistir porque o sonho não é delas.





taiscosta:

O problema de eu brincar que te esqueci, é que meu coração nunca entra na brincadeira. (Taís Costa)
O problema de eu brincar que te esqueci, é que meu coração nunca entra na 

brincadeira. 








Vou começar a falar a verdade quando me perguntarem se estou bem, para que as pessoas que na verdade não se importam nunca mais me façam essa pergunta.(Foraderegras)
E acho que todos os acertos do mundo me levariam ao pior erro de todos: você. Mas a partir desse momento… Não é como se você continuasse sendo um erro, me entende?





Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.
E é isso, eu desisto. Desisto de nós dois; Desisto de te fazer feliz, desisto de te dizer as 

coisas mais fofas. Eu desisto de você…e automaticamente de mim. Não consigo mais 

suportar, entende? Ficou cada vez mais difícil, e agora, finalmente, eu me esgotei. Não 

tenho forças nenhuma. Vou te tirar da minha vida e viver de sobras de sorrisos passados, 

viver de lembranças, até finalmente te esquecer. Será mais fácil. Vai doer uma vez só. Eu 

te amo, mas eu cansei de sonhar.




medosonhoecoragem:

Ainda me lembro do primeiro dia que eu conheci você.
Ainda me lembro do primeiro dia que eu conheci você.








thefamousbitch:

Você quer que eu me entregue a ti, mas como posso entregar meu corpo pra alguem que não soube cuidar nem do meu próprio coração!?
Você quer que eu me entregue a ti, mas como posso entregar meu corpo pra 

alguem que não soube cuidar nem do meu próprio coração!?






Seus problemas podem não ser os piores, mas só você sabe o quanto dói.
Uma hora a brincadeira acaba né





23rd-december:

ㅤㅤMesmo quando as lágrimas estiverem caindo e o medo estiver te consumindo, lembre-se: Deus prometeu que estaria sempre contigo, deixe Ele se aproximar.
 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ  ㅤ ㅤ ㅤ  ㅤ  ㅤ (23rd-December!)
Mesmo quando as lágrimas estiverem caindo e o medo estiver te consumindo, lembre-se: 

Deus prometeu que estaria sempre contigo, deixe Ele se aproximar.





27-06:

Eu simplesmente odeio a hora de ir dormir… Porque a última coisa que eu realmente faço é dormir. Eu fico imaginando coisas que poderiam ser reais, mas que provavelmente não vão acontecer nunca. Vinícius Kretek (27-06)
Eu simplesmente odeio a hora de ir dormir… Porque a última coisa que eu realmente faço é dormir. Eu fico imaginando coisas que poderiam ser reais,mas que provavelmente não vão acontecer nunca






foreveraloone:

Eu queria poder sentir o seu abraço…Mesmo que seja a ultima vez. ( F.Silva )
Eu queria poder sentir o seu abraço…Mesmo que seja a ultima vez. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário