sábado, 8 de dezembro de 2012

eunaopretendofugir:

shadesofcold:
Se inspire no Bob Esponja, seja idiota, doido, irritante, estranho, contanto que você esteja bem, foda-se o resto.
Se inspire no Bob Esponja, seja idiota, doido, irritante, estranho, contanto que você esteja 

bem, foda-se o resto.





Como QUEM Vezes Menos demonstração, E QUEM Mais Sente.
É como se sentisse a falta de alguém que nunca esteve aqui, e nunca vai estar.






“Muitos sabem o que é o amor, mas poucos sabem o que é amar.”
Bob Marley
Na moral, vou começar a ser mal, porque ser bonzinho ta foda.






nattizinhaq:

Meu rosto diz “Não ligo”. Meu coração diz “Não aguento mais”
Meu rosto diz “Não ligo”. Meu coração diz “Não aguento mais”






nattizinhaq:

Eu sempre fico imaginando o que você deve estar fazendo agora.
Eu sempre fico imaginando o que você deve estar fazendo agora.







nattizinhaq:

Sabe o que mais dói? Ser a segunda opção de alguém.
Dizem que sentem saudades de mim, mas não me procuram, não me ligam nem pra saber se estou bem








Qualquer coisa dita com ignorância, se torna insignificante. (salt-waterroom)
Nunca demonstre demais, não dê certezas sobre seus sentimentos. Lembre-se: Pessoas 

gostam do que não tem.




thingsthatiknow:

“Nunca demonstre demais, não dê certezas sobre seus sentimentos. Lembre-se: Pessoas gostam do que não tem.”
Eu preciso de um abraço. Mas não é de qualquer um. É do seu






vitoriaewbank:

Homem tem que aprender que mulher é igual lâmpada: se ficar acendendo, apagando, apagando, acendendo, uma hora ela apaga e não acende mais.Vanifacts
Homem tem que aprender que mulher é igual lâmpada: se ficar acendendo, 

apagando, apagando, acendendo, uma hora ela apaga e não acende mais.





melanciarosa:

Há quem diga que a paixão é um vicio, e que vicia mais do que as drogas ilegais.
Quando eu amo, eu amo pra valer. E esse é o problema.




nattizinhaq:

Será que se eu te pedir um carinho e um pouco de atenção, é pedir muito ?
Ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio.







mariaaugustaf:

As vezes não sentir, é o único meio para sobreviver.
   Eu te amo, mais isso as vezes parece ser tão pouco pra você. 








nattizinhaq:

Às vezes eu finjo não me importar com você, mas eu me importo, me importo pra caralho. Muito mais do que algumas pessoas aí.
Às vezes eu finjo não me importar com você, mas eu me importo, me importo pra caralho. 

Muito mais do que algumas pessoas aí.





melanciarosa:

Meu coração nunca obedeceu meu cérebro. 
(melanciarosa)
Meu coração nunca obedeceu meu cérebro. 








Então, sem ao menos respostas lógicas para todas as minhas perguntas, você partiu. Com um simples “adeus”, virou as costas e se foi. Sem ao menos tentar me explicar o que estava acontecendo; sem me dar tempo para aprender a conviver com a tua ausência; sem me ensinar a te esquecer;com toda essa tua naturalidade, me abraçou e disse que aquilo era preciso. Não entendo porque é que pessoas como você, entram na minha vida; não entendo porque é que pessoas que sabem que um dia não vão mais precisarde mim, dizem “eu quero você por toda a vida” com tanta falsidade. Não entendo porque é que pessoas importantes têm que sair de nossas vidas. Caramba, se é pra um dia sair; não entra então. Se for pra entrar na minha vida, entre determinado a ficar nela até o fim. Entre pensando na eternidade; entre na minha vida me desejando até à velhice; entre na minha vida, com a intenção de não me decepcionar; e de não escrever apenas uma página da minha história, mas sim, escrever ao meu lado, aquele livrinho bem conhecido, chamado “vida”, por completo.






Já disse ‘se cuida’ querendo dizer ‘eu te amo’. Já deixei de fazer as pazes com alguém por orgulho. Já fiquei como uma boba na frente do garoto que eu gostava. Já fui pra escola com o cabelo bagunçado. Já chorei por quem não merecia. Já sorrir até a minha barrida doer. Já fiz coisas estúpidas. Já me arrependi, outras vezes me arrependeria se não tivesse feito. Eu sei que as coisas só estão começando a acontecer, mas posso dizer, que cada momento que vivi até agora, vivi intensamente.
Já disse ‘se cuida’ querendo dizer ‘eu te amo’. Já deixei de fazer as pazes com alguém por orgulho. Já fiquei como uma boba na frente do garoto que eu gostava. Já fui pra escola com o cabelo bagunçado. Já chorei por quem não merecia. Já sorrir até a minha barrida doer. Já fiz coisas estúpidas. Já me arrependi, outras vezes me arrependeria se não tivesse feito. Eu sei que as coisas só estão começando a acontecer, mas posso dizer, que cada momento que vivi até agora, vivi intensamente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário