quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


O mundo é tão lindo pra você ficar dentro de um quarto chorando por alguém que não te quer. (mvst)
O mundo é tão lindo pra você ficar dentro de um quarto chorando por alguém que não te quer.



De tanto cair e me machucar toda, agora eu aprendi a cair sem se quer me arranhar.
pequenascoisas
Sabe qual é o maior problema entre nós dois? você sabe que eu te amo por isso você me trata assim.




Não é porque a vida lhe negou um desejo que você tem que desistir de um sonho.
pequenascoisas
verdade dói, mais prefiro ser machucada por ela do que por uma mera mentira.





Meu rosto diz “Não ligo”. Meu coração diz “Não aguento mais”. 
Meu rosto diz “Não ligo”. Meu coração diz “Não aguento mais”. 




Sempre e Nunca são duas palavras extremamente traiçoeiras. Use-as mal e elas se voltam contra você. Lembre-se: O seu sempre, pode acabar amanhã, e seu nunca começar hoje.
tospeaktolove
Tem horas que o que eu mais queria era fica isolada em um lugar onde ninguém fica me julgando, brigando comigo ou descontando sua raiva ridícula em mim, eu já estou cansada de tudo isso.




Tem horas que o que eu mais queria era fica isolada em um lugar onde ninguém fica me julgando, brigando comigo ou descontando sua raiva ridícula em mim, eu já estou cansada de tudo isso.
pequenascoisas
Sempre e Nunca são duas palavras extremamente traiçoeiras. Use-as mal e elas se voltam contra você. Lembre-se: O seu sempre, pode acabar amanhã, e seu nunca começar hoje.







Só te peço que nunca se afaste de mim, eu seria forte para tudo. Menos para te perder.
Só te peço que nunca se afaste de mim, eu seria forte para tudo. Menos para te perder.





Talvez a razão pra tantos amores não correspondidos , corações partidos e noites sem dormir seja que quando você encontrar a pessoa certa você vai saber que é ela.
Lovesandhates(♥)
Talvez a razão pra tantos amores não correspondidos , corações partidos e noites sem dormir seja que quando você encontrar a pessoa certa você vai saber que é ela.





A verdade dói, mais prefiro ser machucada por ela do que por uma mera mentira.
pequenascoisas
Não é porque a vida lhe negou um desejo que você tem que desistir de um sonho.



Posso não ser uma princesa, a garota mais linda ou perfeita desse mundo e muito menos a garota dos seus sonhos, mais eu sei que eu posso te faze o garoto mais feliz desse mundo basta você deixar.
pequenascoisas
Posso não ser uma princesa, a garota mais linda ou perfeita desse mundo e muito menos a garota dos seus sonhos, mais eu sei que eu posso te faze o garoto mais feliz desse mundo basta você deixar.




Quando somos crianças queremos crescer logo, mas quando crescemos queremos voltar a ser criança de novo.
pequenascoisas
Quando somos crianças queremos crescer logo, mas quando crescemos queremos voltar a ser criança de novo.



Eu me sinto uma princesa, simplesmente por viver ao lado de uma rainha. Eu te amo, mãe.
Eu me sinto uma princesa, simplesmente por viver ao lado de uma rainha. Eu te amo, mãe.







É em você que eu penso quando estou escrevendo,  é no seu rosto que eu penso antes de dormir, é sonhando com você que dou sorrisos quando estou dormindo, é o seu abraço que eu quero quando estou triste e é com seu beijo que eu sonho quando o amor não cabe mais no peito.



Amar é uma incrivel vontade de ficar junto, partilhar a vida e cuidar do outro.
Robo Ed
Amar é uma incrível vontade de ficar junto, partilhar a vida e cuidar do outro.


Hoje eu entendo perfeitamente porque o Peter Pan não queria crescer.
Hoje eu entendo perfeitamente porque o Peter Pan não queria crescer.






Eu não falo “eu te amo” como uma pessoa normal, ao invés disso eu vou balançar a cabeça, dar sorrisos e dizer “você é um idiota” e se eu disser que você é um idiota, você é um homem de sorte. (sentimentoinsano-s)
Quando eu disser: “Eu te amo”. Diga: “Eu amo mais”. Quando eu disser: “Sonhei com você”. Diga: “Isso eu faço sempre”. Quando eu disser: “Sinto saudades”. Diga: “Quero morar em você”Mas, quando eu disser: “Adeus”. Por favor diga: “Fica”.





Eu me lembro de coisas que você já não se lembra , eu me importo com coisas que você não se importa , eu amo você e isso parece ser insignificante pra você . smileworld.
Eu me lembro de coisas que você já não se lembra , eu me importo com coisas que você não se importa , eu amo você e isso parece ser insignificante pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário