sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

jessicadalsenter:

jribeiro3:
Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga… Eu devia ter ficado com ela.
Confesso que não sei como encarar as mudanças, elas desgastam meu emocional e meu psicológico também. E eu fico sempre me questionando sobre o que eu fiz ou o que aconteceu. No final a única resposta que eu encontro é das pessoas se tornando tudo aquilo que elas disseram que não seriam.







As vezes eu sinto falta de algumas pessoas que eu tenho certeza que não sentem a minha. E isso dói.






Quando você diz “Eu te amo”, você esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.
Clarice Lispector
Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável, mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.








Ele: O que te faz achar que tudo isso vale a pena?
Ela: O que te faz pensar que não?
Ele: Sinceramente? Nada . Quando meus olhos se encontram com o seu, eu vejo que eu sou feliz e que é isso que eu quero pra minha vida. E isso vale a pena.








mouthwithoutaface:

Sorrir. Essa tem sido pra mim ultimamente uma forma de chorar sem deixar as lágrimas caírem. {warllyssong}
É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.








boysfelings:

Computador tem uma vantagem : independente do emoticon que você use , sempre vai conseguir fingir que estar bem.
(ihavealwayslovedu)
Computador tem uma vantagem : independente do emoticons que você use , sempre vai conseguir fingir que estar bem.






messyandbenasty:

Você sabe o quanto se importa com alguém quando o humor dessa pessoa, pode afetar o seu facilmente. 
Minhas indiretas são tão boas, que mesmo não sendo pra você, te afeta.




mclaraamorim:

Quantas vezes você colocou alguém em primeiro lugar e essa pessoa nem em segundo ou terceiro te colocou?
Seja bem-vinda ao mundo moderno. Onde pra se ter um amigo, precisa se perder dois.






Vai me ignorar? Ok, beleza. Só não vá reclamar quando eu também começar a fazer isso.

Vai me ignorar? Ok, beleza. Só não vá reclamar quando eu também começar a fazer isso.







Porque as pessoas que falam que nos amam desistem tão rápido de nós? 

Sabe eu só precisa de você aqui agora pra ficar feliz.






O amor chega assim do nada, te pega de jeito e depois vai embora do mesmo jeito que chegou. Um tanto quanto injusto.

O amor chega assim do nada, te pega de jeito e depois vai embora do mesmo jeito que chegou. Um tanto quanto injusto.





maybeistrueornot:

Você nunca foi perfeito. E eu nunca me importei.
Ás vezes eu acho que sou idiota. Me importo com coisas que não deveriam importar,e insisto em ficar chateada por conta delas.






Voce se sente tão triste que chega uma hora que voce não quer mais sentir nada. Taylor Swift
Voce se sente tão triste que chega uma hora que voce não quer mais sentir nada. 





27-06:

Vou te guardar no coração, meu bem, pra da próxima vez que for quebrá-lo, você se machucar também. Vinícius Kretek (27-06)
Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a “dar certo” pra mim.





Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a “dar certo” pra mim.


Não é triste? - perguntou - Você não se sente só?
(…) Sorriu forte: a gente acostuma






E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. (Tati Bernardi)

Se eu fico em silêncio é porque algo não esta me agradando.





meusonhoadolescente:

Eu fico procurando maneiras de te querer menos, de te amar menos, de te desejar menos, pra quem sabe assim sofrer menos.

{M.S.A}

Eu fico procurando maneiras de te querer menos, de te amar menos, de te desejar menos, pra quem sabe assim sofrer menos.






Você pode fechar seus olhos para coisas que não quer ver, mas não pode fechar seu coração para as coisas que não quer sentir. 
(Demi Lovato)
Você pode fechar seus olhos para coisas que não quer ver, mas não pode fechar seu coração para as coisas que não quer sentir. 






Lembro daquele abraço como se fosse ontem, mas parece que você já esqueceu.
Lembro daquele abraço como se fosse ontem, mas parece que você já esqueceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário