quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Você vai continuar me fazendo sofrer e eu vou continuar fingindo não sentir.









Você não sabe o quanto dói saber que você está com outras garotas, e não comigo, você não faz idéia de como é doloroso ver você abraçando outras e não a mim,  Te ter perto mais tão distante de mim, o pior é que talvez você nunca seja meu novamente. E o que mais dói é que você partiu sem nem ao menos dizer adeus. Mas só quero que saiba que você ainda está nos meus pensamentos e no meu coração.
pequenascoisas
Se você fosse realiza apenas um desejo meu, ele seria ficar ao  seu lado para sempre.










Eu queria ser aquela em que você pensa antes de dormir. Eu queria estar nos teus planos, nos teus sonhos. Segurar a tua mão e juntos enfrentar qualquer coisa. Eu queria te ouvir, mas o telefone não toca. Eu queria não sentir, mas já é tarde demais. Eu digo que não ligo, mas não sei mentir. E hoje aqui sem saber o que dizer, me tornei refém de suas palavras, de suas promessas que um dia disse que cumpriria mas este dia não chega, você não chega. E sem você aqui, eu queria estar ai (ou não). Mas nada do que eu faça parece ser suficiente.



E agora? - Pensei - Tudo irá continuar assim. Se tudo o que eu fiz não foi o bastante, agora tanto faz - Você se importa idiota! - Algo dizia, dentro de mim e por mais que eu não quisesse ouvir, eu sabia, eu me importava. Então eu me via diante de duas escolhas, ou viveria das lembranças que você deixou, ou seguiria em frente com o que restou. - E agora? - Me perguntei mas uma vez. - Vá embora! - Era algo falando comigo de novo, mas não havia ninguém além de algumas cartas e sorrisos no porta retrato. Então decidi, fico com a segunda opção, vou seguir ao invés de ficar aqui com as lembranças, porque querendo ou não elas me acompanharão, até que um dia eu aprenda a rir de tudo isso, até que um dia eu olhe para trás e veja, o quanto fui boba

ariane a.
Você precisa aprender a se amar, a se valorizar e a se respeitar antes de qualquer coisa.





Já borrei muito minha maquiagem por coisas que não mereciam nem meus pensamentos.
pequenascoisas
“Quando música romântica começa a fazer sentido, é porque você já tá fudido.”




9 modos para fazer uma mulher sorrir: 
1 - Diga que ela está bonita, mesmo sem maquiagem. E nunca diga “você está linda hoje” porque uma mulher entende como “você estava horrível ontem”.2 - Quando vocês estiveram saindo juntos, passe o braço em torno dela. Ela se sentirá amada, e não irá parar de sorrir.3 - Quando ela lhe perguntar se esta gorda, não olhe para ela. Apenas diga que não.4 - Quando ela lhe perguntar sobre suas ex’s namoradas, apenas diga que elas não eram nada perto do que ela é.5 - Quando ela estiver triste, não diga nada. Simplesmente a abraçe, e ela se sentirá protegida.6 - Quando ela parece estar bem é quando ela está mal, e também é quando ela mais precisa de você. Então apenas diga que vai ficar tudo bem e dê um beijo em sua testa.7 - Quando vocês estiveram brigando, apenas a cale com um beijo.8 - E acima de todos esses modos, jamais à abandone. Jamais diga um eu-te-amo falso e jamais faça ela se sentir um lixo. Não deixe-a de coração partido, se prometeu ficar, fique.9 - Nunca quebre seu coração. Porque quando você tentar faze-la feliz novamente, ela não irá querer. (IcannotbeYourWorld) and (BitchSecret)
Amizade é poder confiar em alguém de olhos fechados e saber que nunca vai tropeçar.




Em vez de fica sentada olhando sua vida passar, vá atrás dos seus sonhos por mais malucos que sejam, ficar ai sentada não vai adiantar em nada.
pequenascoisas
Dê valor a tudo o que você tem hoje por que o que é seu agora, pode não ser amanhã. 





No fundo esse meu “foda-se”, para aqueles que falam de você, só demonstra o que eu mais quero esconder, eu ainda me importo com você.












Nenhum comentário:

Postar um comentário