quarta-feira, 19 de dezembro de 2012







Eu ainda me lembro da roupa que você usava no nosso primeiro encontro, e até mesmo o perfume que usava. Lembro de cada detalhe, cada gesto, cada sorriso que trocávamos. Foi o dia mais feliz da minha vida, e eu mal sabia que você já estava em mim. Foram novos encontros, novas conversas, e um amor entre nós ali despertou. Você curtia Hip hop e eu música romantica. Detestava minha mania de ficar tirando o esmalte das minhas unhas, e eu simplesmente odiava quando você levantava sua sobrancelha duvidando de mim. Meu estilo era romântico, o seu era mano. Você adorava me irritar, e eu adorava te bater. Gostava de festas e badalações, eu já ficar em casa e curtir uma música. Éramos totalmente opostos, mas fomos a maior prova de que os opostos se atraem. (Jacqueline Santos)
Eu não sou do tipo de pessoa que esconde sentimentos. Eu não sei disfarçar o que sinto, não sei fingir que não me importo, não sei sorrir quando quero chorar…e, sinceramente, não sei se isso é mesmo algo tão ruim assim.





Eu não sou do tipo de pessoa que esconde sentimentos. Eu não sei disfarçar o que sinto, não sei fingir que não me importo, não sei sorrir quando quero chorar…e, sinceramente, não sei se isso é mesmo algo tão ruim assim. (Camila Franciscato de Bastos.)
Fato sobre mim: Quando ele liga eu fico toda alegrinha 


















Algumas pessoas são como cubos mágicos. Encaixar peça por peça às vezes parece impossível e eu já perdi as contas de quantas vezes já pensei em desistir delas; mas com o tempo eu fui aprendendo que a graça está justamente no mistério, na dificuldade. (desculpa♥sociedade)
Algumas pessoas são como cubos mágicos. Encaixar peça por peça às vezes parece impossível e eu já perdi as contas de quantas vezes já pensei em desistir delas; mas com o tempo eu fui aprendendo que a graça está justamente no mistério, na dificuldade. 






Parece bobeira, mas tenho medo de uma hora pra outra você sumir, tenho medo de não ter você a minha vista, tenho medo de ter que me contentar com você somente em meus pensamentos. (Rafael Beker)
Parece bobeira, mas tenho medo de uma hora pra outra você sumir, tenho medo de não ter você a minha vista, tenho medo de ter que me contentar com você somente em meus pensamentos. (





Nenhum comentário:

Postar um comentário