sábado, 15 de dezembro de 2012

Me sinto só,
Mas quem é que nunca se sentiu assim  CPM 22













— Abre o jogo então! O que você quer que eu faça?— Eu quero que você lute por mim, é isso que eu quero!





















É incrível o quão rápido o seu humor pode mudar, como seu coração pode sentir uma dor tão profunda, o quanto uma única pessoa pode afetar você.





Me chame de fria, grossa sem sentimentos e tudo mais, mais nunca diga que eu não te amei.






Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte
Porque eu ainda estou tentando entender isso
Não sei onde essa estrada vai dar, Eu estou apenas andando
Tentando ver através da chuva que vem caindo
Embora eu não seja a única
Quem se sente do jeito que eu me sinto



















Queria entender a razão das coisas não saírem como eu gostaria…o que adianta eu amar…se quem disse que me amava…se esqueceu…quem eu sou…vontade de ir pra longe…esquecer… um passado que não queria esquecer…quero mudar…mudar tudo…cansei…mas não sei o que fazer…essa vida… me testa…não sei… onde procurar… onde posso achar… esse amor perdido… nessa eternidade de incertezas e lágrimas…










Ás vezes fico triste. Ás vezes nem sei o motivo por estar triste. E ás vezes são tantos motivos que eu nem sei contar.


















Voltei ao ponto inicial, vou recomeçar do zero, mas dessa vez vai ser diferente. Dessa vez vou optar por ser feliz.










Nenhum comentário:

Postar um comentário