sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Eu te espero sem ao menos saber se tem um futuro para nós dois.
(Denis)
Eu te espero sem ao menos saber se tem um futuro para nós dois.




23rd-december:

 ㅤ  ㅤ  Existe uma grande diferença entre não perceberem e não se importarem. Dói pensar que não percebem mas que o fere mesmo é saber que está estampado na minha cara, muitos percebem, mas ninguém realmente se importa. 
 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ  ㅤ ㅤ ㅤ  ㅤ  ㅤ (23rd-December!)
  Existe uma grande diferença entre não perceberem e não se importarem. Dói pensar que não percebem mas que o fere mesmo é saber que está estampado na minha cara, muitos percebem, mas ninguém realmente se importa. 







06-09:

Será que não percebeu que somos dois em um ? É o seguinte, você fica feliz eu também fico.Você fica triste ? Eu fico junto…O que te afeta, automaticamente irá me afetar.Entenda que somos unha e carne. ( F.Silva )
E quando todos forem embora,eu só quero que você me abrace e prometa estar ao meu lado,sempre





sussurrosegritos:

Quando você ama alguém, você se preocupa, você quer proteger, cuidar, estar perto o tempo todo… Eu pelo menos sou assim. Vinícius Kretek (27-06)
De repente chega aquele momento que você não sabe mais nada. Nada mesmo.






É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo.
Quando você ama alguém, você se preocupa, você quer proteger, cuidar, estar perto o tempo todo… Eu pelo menos sou assim. 






Não viva só de lembranças, porque isso te mata aos poucos. (sdpm)
Não viva só de lembranças, porque isso te mata aos poucos







Não reclame da minha resposta irônica e sarcástica, em vez disso pense duas vezes antes de fazer uma pergunta idiota e estúpida. Vinícius Kretek (27-06)
Não reclame da minha resposta irônica e sarcástica, em vez disso pense duas vezes antes de fazer uma pergunta idiota e estúpida.






palavrasfrias:

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver e ponto final.







As coisas poderiam ser bem mais fáceis, como querer poderia ser poder na maioria das vezes.(Foraderegras)
Eu aprendi a conviver sem você. Mas isso não significa que lhe esqueci. Eu apenas percebi que se te amo, quero lhe ver feliz. E nós dois sabemos, que isso não estava acontecendo. Estou me privando de meu bem-estar, de meu sorriso, e de minha alegria por você. Lembra-se quando tu disseste que eu não sabia amar? Então, eu estou tentando te provar o contrário, mesmo que seja tarde demais.




lackofshameinface:

Eu aprendi a conviver sem você. Mas isso não significa que lhe esqueci. Eu apenas percebi que se te amo, quero lhe ver feliz. E nós dois sabemos, que isso não estava acontecendo. Estou me privando de meu bem-estar, de meu sorriso, e de minha alegria por você. Lembra-se quando tu disseste que eu não sabia amar? Então, eu estou tentando te provar o contrário, mesmo que seja tarde demais. (icanbeyourcocaine) 
Você me prometeu que ficaria por perto, você me disse que jamais me abandonaria, você jurou não me magoar, você disse ”pra sempre” e”sempre”eu acreditei. Quem diria que um dia você faria tudo ao contrário, engraçado como você pôde me iludir dessa forma. 





foreveraloone:

Me diga o que fazer para não te ver triste,apesar de tudo eu não suporto ver você cabisbaixo.Eu suportaria a sua dor , só pra te ver feliz. ( F.Silva )
Me diga o que fazer para não te ver triste,apesar de tudo eu não suporto ver você cabisbaixo.Eu suportaria a sua dor , só pra te ver feliz







Sabe no tarde da noite, em que você deita na sua cama, pedindo para Deus te ajudar ao máximo possível para conseguir enfrentar uma situação ? Você deita e fica pensando apenas em uma pessoa, que está muito longe de ti agora. E milhões de hipóteses passam pela minha cabeça, e a mais constante é, será que você também está deitado em sua cama, pensando em mim ?
Cry and Live.
Sabe no tarde da noite, em que você deita na sua cama, pedindo para Deus te ajudar ao máximo possível para conseguir enfrentar uma situação ? Você deita e fica pensando apenas em uma pessoa, que está muito longe de ti agora. E milhões de hipóteses passam pela minha cabeça, e a mais constante é, será que você também está deitado em sua cama, pensando em mim ?







Você já imaginou,que pode ter alguém esperando seu sorriso e você ainda nem olhou pra pessoa.
Sabia que os nossos sonhos são os nossos desejos ocultos? 




makeyourhope:

Sabia que os nossos sonhos são os nossos desejos ocultos? 
É tão ruim o fato de sentir um medo enorme de te perder e não poder fazer nada á respeito.






É tão ruim o fato de sentir um medo enorme de te perder e não poder fazer nada á respeito.(Foraderegras)
Nem sempre é fácil entender o que sentimos. Principalmente quando sentimos o que não queremos.








essa mania de achar que você vai voltar me destrói por dentro .
essa mania de achar que você vai voltar me destrói por dentro .





23rd-december:

ㅤㅤㅤAs coisas nunca são tão assustadoras quando você tem um melhor amigo. ♥
 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ  ㅤ ㅤ ㅤ  ㅤ  ㅤ (Calvin &’ Hobbes!)
ㅤㅤAs coisas nunca são tão assustadoras quando você tem um melhor amigo. ♥




chuvadeamor:

Só espero que tudo melhore, só isso. (Chuva de Amor)
Maturidade é assumir que algumas vezes o errado é você !




Talvez fosse melhor, se eu não sentisse nada. (tiagosantos)
Talvez fosse melhor, se eu não sentisse nada. 
 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 



É lamentável ver que uma pessoa que eu confio e considero, não perceber a hora em que eu estou mal. (sdpm)
É lamentável ver que uma pessoa que eu confio e considero, não perceber a hora em que eu estou mal.




Só sei que tô sentindo um negócio muito estranho, inexplicável até pra mim mesmo.
Estou me escondendo atrás de algo, que nem sei o que é. 




Na teoria, tudo parece ser mais simples, agora tenta na prática. (little-mmonster)
Quem te ama não te abandona certo ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário