quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cansei de esperar por algo que  nunca vai acontecer. (pequenas coisas)
Cansei de esperar 
por algo que  nunca vai acontecer. 





Quando você não consegue achar seus amigos no intervalo:














Quando eu leio as cartas que você já me mando eu choro mais não é um choro de tristeza e nem de alegria é um choro misturado porque é lendo elas que eu lembro de cada momento que estivemos juntos, cada coisinha que já fizemos e cada coisa que já passamos juntos. Mas me lembro do tanto que você mudou comigo e percebo que você não é mais a pessoa por quem me apaixonei. (pequenas coisas)
Quando eu leio as cartas que você já me mando eu choro mais não é um choro de tristeza e nem de alegria é um choro misturado porque é lendo elas que eu lembro de cada momento que estivemos juntos, cada coisinha que já fizemos e cada coisa que já passamos juntos. Mas me lembro do tanto que você mudou comigo e percebo que você não é mais a pessoa por quem me apaixonei.




Eu errei demais quando deixei você entrar na minha vida de novo. (pequenas coisas)
Eu errei demais quando deixei você entrar na minha vida de novo. (



por favor , não confunda minha boa educação com liberdade.
As vezes me pergunto, por que depois de tudo que você me fez sofrer, depois de tudo que você me fez chorar, eu ainda quero você para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário