quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Quando coloco minha cabeça no travesseiro as lagrimas começam a cair, quando elas começam a cair, eu sinto uma dor tão forte no peito, sabe oque essa dor significa? Significa não ter você ao meu lado, significa te ver sorrindo por ai enquanto eu estou aqui chorando, significa que eu te amo e choro por você todas as noites.
As vezes eu me pego pensando, oque ele deve estar fazendo agora? Será que ele está pensando em mim? Será que ele sorriu hoje? Como será que ele está. Será que ele também chora pensando em mim? Ai depois de muito tempo pensando eu começo a chorar por que sei que tudo isso que penso e apenas ilusão, sei que ele nunca pensa em mim sei que eles nem olha pra mim, mais também sei que sem minhas ilusões eu não consigo viver sorrindo, sei que sem minhas ilusões eu vou estar sempre chorando e triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário