sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Não faço diferença, nunca fiz. Queria ser suficiente pra alguém, ser o motivo de alguém.










Nem tem como pensar, Que seu sorriso é uma farsa, Que esconde grandes dores, Com uma mascara… É difícil pensar que você se odeia, Mas não demostra, Sempre cantando, brincando, Nunca chora, Eu te entendo. Sinto o mesmo. Você sente que esta caindo, Em um poço cada vez mais fundo, Sozinha, no mundo que você criou, Na sua própria escuridão, E às vezes você nem se importa. É difícil, você se perdeu, Não faz mais diferença?  Sinto o mesmo. E agora? Não faz mais diferença..



Hoje meu coração esta tocando uma melodia tão triste, que quem for capas de escuta-lá não vai conter as lagrimas assim como eu e vai chorar também.





Estou com tanta raiva das pessoas, as que eram mais próximas se afastaram e as que eu mais confiei me desapontaram. O que eu mais odeio no mundo são falsas verdades… O mais foda é que é tão difícil confiar em qualquer um que já não tenho mais pessoas próximas para conversar, não posso desabafar porque as próximas se afastam e as mais próximas quebram promessas simples… estou realmente desapontada e sinto que em parte a culpa é minha por colocar tantas expectativas nas pessoas assim… acho que estou triste e com coração quebrado, mas isso vai passar.




Tão difícil continuar uma vida onde você não pertence a nada. Não pertence a ninguém.










Nenhum comentário:

Postar um comentário