quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Não quero te esquece, quero você aqui junto comigo.
pequenascoisas
Não quero te esquece, quero você aqui junto comigo




Sabe qual o poder de um SMS? Que ela pode deixar o seu dia perfeito, mas também pode acabar com o seu dia. Literalmente. (sdpm)
Sabe qual o poder de um SMS? Que ela pode deixar o seu dia perfeito, mas também pode acabar com o seu dia. Literalmente.


Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
E quantas vezes você disse que ia desistir dele, e não desistiu?




A pessoa te machuca, te decepciona, te faz sofrer e você ainda continua gostando dela.
pessoa te machuca, te decepciona, te faz sofrer e você ainda continua gostando dela.




A palavrinha amor é a chave para o sofrimento.
pequenascoisas
Queria um google na minha cabeça e um antivírus no meu coração.



Uma hora você cansa, cansa de ver as mesmas pessoas, cansa de ver as mesmas pessoas cometendo os mesmo erros, cansa de sofrer, cansa de derramar lágrimas em vão. E ai, você cansa de sempre continuar na mesma página quando na verdade já deveria ter virado a muito tempo.
Jannamoorais
Uma hora você cansa, cansa de ver as mesmas pessoas, cansa de ver as mesmas pessoas cometendo os mesmo erros, cansa de sofrer, cansa de derramar lágrimas em vão. E ai, você cansa de sempre continuar na mesma página quando na verdade já deveria ter virado a muito tempo.




Eu te esqueci, até o momento que eu te vi novamente. 
Eu te esqueci, até o momento que eu te vi novamente. 




Queria um google na minha cabeça e um antivírus no meu coração.
As pequenas coisas são as que mais significam & as que mais fazem o dia ser perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário