domingo, 2 de dezembro de 2012

Senhor ajude-me apenas a aprender, que em todos os aspectos, a minha vida depende apenas de Você.



Sei que estou no chão, sei que preciso me levantar, eu tenho que continuar, mas eu juro que não sei o que fazer, como fazer, eu não sei como eu devo agir para que tudo termine bem. Não consigo tomar decisões simples pois o medo de tomar decisões erradas me domina, não quero me arrepender de minhas más escolhas pelo resto da vida. Não quero carregar a minha culpa, não quero sentir que não fiz o meu máximo, não quero sentir que não fui o melhor que eu podia ter sido. Não quero viver com medo de errar.




Meu silêncio diz tudo, ouve quem quer.















Chegou assim, de mansinho. Nem sei ao certo como me conquistou. Talvez tenha sido com aquele sorriso e mais algumas palavras. Vai saber




Não deixe o orgulho nos separar. Eu sei que você é mais do que isso!



- Você é feliz? - Você é? - Eu perguntei primeiro - A minha resposta depende da sua. - Como assim? - Se você estiver feliz, eu também estou.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário