quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu fico imaginando você quando recebe uma mensagem minha. Será que você sorri? Será que você fica feliz?

 G.C.
Eu fico imaginando você quando recebe uma mensagem minha. Será que você sorri? Será que você fica feliz?



Engula seus conceitos sobre mim e morra engasgado.
Engula seus conceitos sobre mim e morra engasgado.





Só te peço uma coisa: por favor não me abandona.
pequenascoisas
Só te peço uma coisa: por favor não me abandona.




Imagina se todos os sonhos que você teve com ele se tornassem realidade.

(meplusyous2)
Imagina se todos os sonhos que você teve com ele se tornassem realidade.






Tem quatro patas, um nariz molhado, vai te encher de pêlos e precisa de você pra quase tudo, mas pode ter certeza: não vai te decepcionar, não vai te magoar e sempre estará ao seu lado. 
Tem quatro patas, um nariz molhado, vai te encher de pêlos e precisa de você pra quase tudo, mas pode ter certeza: não vai te decepcionar, não vai te magoar e sempre estará ao seu lado





Tentei me afastar de tudo que já me fez sofrer e consegui, bom quase, só não consegui me afastar de uma coisa e essa coisa tem nome endereço e telefone, essa coisa seria você!
pequenas coisas
Tentei me afastar de tudo que já me fez sofrer e consegui, bom quase, só não consegui me afastar de uma coisa e essa coisa tem nome endereço e telefone, essa coisa seria você!



Toda noite antes de dormir fico imaginando como seria meus momentos ao seu lado.
pequenascoisas
Meu maior problema é demonstrar demais meus sentimentos.




O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é  viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma  gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem  pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém  e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você  escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é  vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito  não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de  quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar  é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a  vida em versos e o inverso. (anacarolyne)
Certas coisas acontecem na nossa vida que a gente não tem nem como explica.



Tive que te perder, tive que ficar só, para poder entender que sem você tá bem pior ♪
(Maria Cecilia & Rodolfo)
Tive que te perder, tive que ficar só, para poder entender que sem você tá bem pior 


Você diz que me ama,mas suas atitudes provam exatamente o contrário.
R.O
Você diz que me ama,mas suas atitudes provam exatamente o contrário.






Nenhum comentário:

Postar um comentário