segunda-feira, 10 de dezembro de 2012




e eu fico esperando você me responder .. faz dias que eu te mandei mensagem e você nem pra dizer Ô FILHA DA PUTA AQUELA MELAÇÃO CHEGO TÁ ? eu sei parece bobagem mais só me responde uma coisa ? você foi dócil e gentil quando me fez se apaixonar por você .. agora seja tão belo e tão profissional pra te esquecer !!







Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros…





entenda que eu te amo .. e isso dói em mim !






“Eu não vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse.”






Com tantos sentimentos, tinha de ser justo amor, meu Deus?






Eu não esqueci, me conformei com a ausência. É diferente. 





O que você faria se alguém falasse, que você é o motivo dos seus sorrisos?
O que você faria se alguém falasse, que você é o motivo dos seus sorrisos?








eu sei que você esta cansada disso tudo , mais nem mesmo esse cansaço enorme faz você deixar tudo pra traz .. pois foi intenso demais pra esquecer de um dia pro outro !














Estava sendo triste, mas ela parecia acostumada. Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado.
Caio Fernando Abreu
Estava sendo triste, mas ela parecia acostumada. Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado.







Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo por que digo “mais”, se não estou certo se 

alguma vez chorei. Acho que sim,

 um dia.Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro,e por fora














por favor nao me deixe chorar , faça pelo menos uma terça ser diferente !




A dor de perder alguém em vida é pior do que a dor da morte, porque é o nunca mais de alguém que se poderia ter, já que está vivo e por perto…




eu confesso que aprendi a ser mais doce com tudo isso ..




  Meu coração tá ferido de amar errado





Tudo bem: Não é a primeira vez que você se sente tão perdida, usada, burra e sozinha.







ela : eeei você mesmo , me responde uma coisa ?
ele : sim ..
ela : sou tão bunita quanto dizem por ai ?
ele : não ..   da pra vê de longe seu coração destruído !





















Nenhum comentário:

Postar um comentário