sábado, 22 de dezembro de 2012

Ele: Você gosta de toddy?
Ela: Gosto,porque?
Ele: Poque se você quiser eu posso ser TODDYNHO seu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk














Ele: Você é linda.
Ela: Até parece.
Ele: É linda, pra mim.
Ela: Você precisa de óculos.
Ele: Não. Eu preciso de você.













— Você acha que eu sou louca?
— Hum, acho que sim. Você é louca, louquinha, mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são!









E quantas vezes você já sorriu simplesmente por ter lembrado daquele dia, daquela pessoa?











“Bom mesmo é quando um sorriso te faz sorrir também. Quando você ri até chorar. Quando só um abraço, apenas um abraço, te faz esquecer de tudo. Sua mente esvazia e o coração se acalma.” 
















É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há. ♫

- Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário