quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Você nunca vai saber o que poderia ser diferente, se continuar parado no mesmo lugar.














Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo.

50 Tons de Cinza.










Só não me chame de fraca. Você não imagina quantas vezes pedi para parar de chorar, e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu.











Olha, não sei qual dói mais. Quando acaba, quando sentimos que acabou, ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo













Prometi a mim mesma nunca mais me apaixonar. Ai apareceu você.









Você me irrita. Você me fascina. Você me encanta. Você me faz ciúmes. Você me faz sorrir. Você me faz chorar. Você, só você. É como se tú houvesse acesso sobre mim. Como se meu manual de instruções lhe pertencesse




Nenhum comentário:

Postar um comentário