quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quando que você vai entender, que tudo que eu escrevo aqui é para você?





- Você sumiu.- Primeiramente, você me procurou ?
- Você sumiu.
- Primeiramente, você me procurou ?




Lembra daquela pergunta: Afinal oque querem as mulheres? Eu acho que tenho a resposta. As mulheres querem ser amada do jeito que são, querem se sentir protegidas, as mulheres querem se sentir valorizadas, as mulheres são princesas e deveriam ser tratadas com tal. (mvst)
Nós ignoramos quem nos adora, adoramos quem nos ignora, amamos aqueles que nos machucam e machucamos quem nos ama.”









Você é o único que consegue tira um sorriso espontâneo de mim. (pequenas coisas) 
Você é o único que consegue tira um sorriso espontâneo de mim.



São os pequenos gestos que mostram quem realmente, se preocupa com a gente.
São os pequenos gestos que mostram quem realmente, se preocupa com a gente




Admito que em todo lugar, eu fico esperando você chegar sem avisar e dizer que ainda me ama !
( Meras Palavras )
Admito que em todo lugar, eu fico esperando você chegar sem avisar e dizer que ainda me ama !



Hoje eu olho para você e vejo o quanto você mudou, você não é mais aquele garoto por quem me apaixonei, você mudou e não foi para melhor, mais uma coisa eu não consigo entender mesmo eu sabendo de tudo isso eu não consigo deixar de gostar de você. (PEQUENAS COISAS)
Hoje eu olho para você e vejo o quanto você mudou, você não é mais aquele garoto por quem me apaixonei, você mudou e não foi para melhor, mais uma coisa eu não consigo entender mesmo eu sabendo de tudo isso eu não consigo deixar de gostar de você.




Ser diferente é normal, pessoas diferentes muitas vezes são melhores que pessoas totalmente normais. (pequenas coisas)
Ser diferente é normal, pessoas diferentes muitas vezes são melhores que pessoas totalmente normais.




Eu sinto tanta falta. Falta de quando passávamos horas conversando no telefone e as vezes quando não tínhamos nada pra falar ficavamos lá, ouvindo um a respiração do outro. Isso é amor, não é? (raqueelmacedo)
Eu sinto tanta falta. Falta de quando passávamos horas conversando no telefone e as vezes quando não tínhamos nada pra falar ficávamos lá, ouvindo um a respiração do outro. Isso é amor, não é?



E eu às vezes sinto falta daquilo que já passou, de coisas que eu já vivi, daquilo que eu já não sou… (Camila Franciscato de Bastos.)
E eu às vezes sinto falta daquilo que já passou, de coisas que eu já vivi, daquilo que eu já não sou…












Tenho orgulho do que me tornei, não acredito mais em qualquer coisa, pra me surpreender tem que ser algo que realmente vale a pena. Não me abalo mais com qualquer critica e não deixo que me derrubem por inveja. Sinto que estou mais forte, para alguns estou sendo arrogante, mas se estou assim é porque você me deixou dessa maneira. Pelo tanto que sofri por você, aprendi que nao se deve acreditar em tudo, e sincera mente, hoje te agradeço por isso, pois só assim eu deixei de ser aquela garota boba e comecei a da valor em quem realmente merece.




Certas coisas eu não gosto de falar, mas gostaria que as pessoas percebessem.
Sempre vai ter alguém para te deixar para baixo e estragar seus sonhos. Não deixe que essa pessoa te afete mostre para ela que você é melhor do que ela pensa.







Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade. 



(Sirius Black)
Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade.




Por mais que eu goste de viver no passado, uma coisa é certa: uma hora vou ter que aceitar que o que passou, passou. E que é hora de seguir em frente.
(theparanoidgirl)
Por mais que eu goste de viver no passado, uma coisa é certa: uma hora vou ter que aceitar que o que passou, passou. E que é hora de seguir em frente.




É simples assim a gente ama faz planos e simplesmente as pessoas vão embora, abrem mão de tudo como se não tivesse significado nada.
É simples assim a gente ama faz planos e simplesmente as pessoas vão embora, abrem mão de tudo como se não tivesse significado nada.




A vida é minha e eu faço dela o que eu quiser, então por favor para de se intrometer.
pequenascoisas
Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder. Alguém que não te trocaria por nada neste mundo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário