quarta-feira, 19 de dezembro de 2012





Eu tenho vários tipos de choro: felicidade, ódio, tristeza, saudade, choro sem motivo, de amor, de dor e o tipo de choro que só você é capaz fazer eu chora. (pequenas coisas)
Eu tenho vários tipos de choro: felicidade, ódio, tristeza, saudade, choro sem motivo, de amor, de dor e o tipo de choro que só você é capaz fazer eu chora





Eu sou assim, um dia estou triste, e outro dia estou feliz. Então, não tente me entender. (larissacorrea)
Eu sou assim, um dia estou triste, e outro dia estou feliz. Então, não tente me entender. (











Quando você me conheceu, eu era só uma menina. Eu acreditava nas coisas clichês que você me dizia e ainda por cima eu me iludia com pouca coisa. Hoje, você está diante de uma mulher. Eu já não vou ouvir o que você tem à dizer, e se quiser me manter interessada, acho bom ter atitude. (copodeleite)
Quando você me conheceu, eu era só uma menina. Eu acreditava nas coisas clichês que você me dizia e ainda por cima eu me iludia com pouca coisa. Hoje, você está diante de uma mulher. Eu já não vou ouvir o que você tem à dizer, e se quiser me manter interessadaacho bom ter atitude. (











É o seu sorriso que me faz esquecer o motivo de minhas lágrimas. (ihavealwayslovedu)
É o seu sorriso que me faz esquecer o motivo de minhas lágrimas.






Quando uma garota diz: Faz o que você quiser.
Ela quer dizer: Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário