terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atitudes


Não adianta dizer o que você acha certo, ou questionar minhas atitudes e decisões. Antes de qualquer coisa, lembre-se que não sabes como me sinto para poder me julgar.


image
O medo de perder alguém, faz com que você escolha coisas erradas e tome atitudes piores ainda.


Esquece. Esquece tudo, que eu não disse. Esquece, que as palavras mudam o rumo das coisas e me mostre atitudes. De tanto viver quebrando a cara, eu casei de seguir confiando, eu cansei de ouvir. Me faça sentir!   

Eu tenho muito a dizer, mas você está tão longe



 A decepcão acontece quando você Descobre que o carater de uma pessoa Não combina com o Belo sorrizo que ela expressa.    E a prova fica por conta das atitudes




Tudo tem limite. As pessoas tem limite. A arrogância, o desprezo e a falta de respeito são uma das coisas que acabam comigo. Que seja pequeno, mas… Não se esqueça que assim como pequenos passos rumo ao seus sonhos, são as más atitudes. Ainda que discretas, elas estão ali. Por de baixo da terra, atacando de surpresa. Maltratando e, dia após dia te fazendo lembrar que elas existem. Não é que eu seja fraco, é que de tanto bater, uma hora a gente cai. 


Cavalheirismo: certas atitudes diferem homens de garotos.



Sinceramente, o mundo precisa de atitudes. Porque só palavras, na maioria das vezes o vento leva.



A verdade é que quando você está mal, as melhores atitudes vem de quem você menos espera.



Atitude é uma coisa pequena que faz uma grande diferença.



Atitudes valem mais que palavras, e tá ai uma coisa difícil de se achar, atitudes.




    
Aprendi,
Que quando duas pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam. Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma seqüência de desafios. Que algumas feridas saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive o futuro, não vive, sonha. Que com a pessoa certa uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada um minuto é muito. Que mesmo acompanhado ainda posso estar só. Que caráter vem do berço, não se compra. Que amor não se exige, se dá. Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma vida, mas que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos!


Tão importante quanto crer é saber duvidar. 
A construção da fé passa o tempo todo pelo caminho da dúvida !


O que os outros sentem pertencem a eles. Até respeito,mas não assumo. Quanto menor é o medo da critica,maior é a produtividade,a criatividade e o sucesso !

Tenha atitudes, tenha iniciativas, não passe a vida toda dependendo de alguém.


Cada atitude tem uma consequência assim como cada risco pode ter sua recompensa.

Eu sou como um espelho, dependendo das suas atitudes vou refletir o que você merece




Não diga quem 2011 não te trouxe as coisas boas que você agora está esperando de 2012, pois uma simples troca de número não muda nada, o que vai mudar a sua vida, são as atitudes.

image
Algumas pessoas querem tanto grandes atitudes que acabam esquecendo que as pequenas também são grandes provas!





O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença






Abrir mão, não quer dizer que eu não queira.


image
Atitudes ...
Eu não espero mais nenhuma de você sabia? Eu não quero esperar, criar algo que não existe dentro de mim, quando finalmente estou esquecendo de você, você vem e bagunça minha vida novamente, me faz ficar sem chão, me faz sorrir, faz sonhar, eu não quero mais sonhar com você no futuro, eu não quero mais pensar que você possa finalmente ter mudado, que realmente .. que realmente tenha desistido de tudo por alguém que não vale mais a pena! Eu quero ser forte, eu quero ter forças quando te ver, quero que minhas mãos parem de tremer quando você me olha, quero que tudo simplesmente vá embora, que saia tudo da minha mente, que você não esteja mais nela, que não me domine como faz, eu quero realmente parar de gostar de você, Eu quero mesmo, não pensar mais em você, meu coração não esta machucado aqui, ele esta inteiro, então não venha acabar com ele, não queria ele pra você novamente, o amor nós fere, mais também nos cura de coisas que pareciam que nunca mais teriam um fim! 




A beleza encanta apenas os olhos. Belas atitudes encantam a alma.


E quantas vezes eu ja fiz coisas que eu não queria fazerfiz apenas porque era o certoapenas pra não machucar outras pessoasE quantas vezes eu ja tive que machucar a mim mesmaesconder os meus sentimentos para que outra pessoa não se ferisse.

Nossas escolhas definem o nosso caráter. Nossas atitudes mostram a nossa essência. Esses dois itens constroem o nosso caminho, nossa história. Pense no presente para que não se arrependa no futuro. 


Confesso que quando coloco meu fone de ouvido, minhas resposta são sempre a mesma : Sorrir e balançar a cabeça.


Preciso sair. Preciso das chaves que me aprisionam nessa prisão. Algo para reorganizar meus pensamentos, talvez o tempo me ajude. Me ajude a superar.Me faça parar de ter ilusões. Me deixe mais forte. Me jogar. Aprender a arriscar. Sonhar menos, objetivar mais. O mundo é feito de atitudes não de planos. 



Um comentário:

  1. Hi there, I'm so flattered that you liked my photo! (I'm the girl in the fifth photo from the bottom.) Do you mind crediting the image with a link back to my site, notsonaked.com.au? It's legally required since the image is copyrighted. Thanks so much :) x

    ResponderExcluir