segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Perdão por fraquejar


Perdão por fraquejar quando eu mais devia ser forte. Perdão por chorar quando devia estar sorrindo. Perdão por precisar de um abraço e me esquecer do seu. Perdão por pedir muito e agradecer pouco. E perdão acima de tudo por ter olhado para todos os lados, precisado de alguém e me esquecido que você sempre esteve comigo. Perdão meu Deus.






O que a vida não é capaz de ensinar, a gente só aprende quebrando a cara.


Sonhar é o primeiro passo, pra conseguir realizar.





Então finge, garota. Finge que isso que você carrega dentro do peito é apenas um coração e nada mais. Finge que não precisa de alguém que precise de você também. Finge que não sente falta dele e que não o ama. Finge que não pensa nele o tempo todo, finja. Finge que as palavras não ferem e que as feridas já se cicatrizaram a muito tempo. Finge que não o conhece. Finge mesmo. Finge que nada te afeta, que nada te atrapalha. Finge que vive muito bem sem ele. Finge que dentro do seu peito não existe nenhum espaço pra ele. Finge que não finge. Diga que é real. Minta, minta mesmo. Finge. Guarde. Não conte. Seja imprevisível, independente, incontrolável. Aja por você. Finge que é assim que vai seguir, porque no fundo você sabe: vão te machucar. Finge mesmo, finge que não se importa, finge que não sente, finge que não vê. Finja ser forte o suficiente para suportar, mesmo que não seja. Será melhor assim, se não for, finja também.






Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.



Os dias vão se passando, e nada mas tem graça… Queria algo pra me surpreender. Algo pra me mostrar que nem tudo está perdido, e que ainda existem pessoas que valem a pena. Seilá, só queria algo ou alguém pra me surpreender, e não me magoar... Algo pra me fazer sorrir, sabe? Acho que seria mega legal, se isso acontecesse na minha vida. Porque tá tudo tão sem graça, tão sem cortão





Nenhum comentário:

Postar um comentário