quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lei de vida: Entenda, que todos mudam, e sempre vão mudar. Mesmo você querendo, ou não.


O problema não é namorar a distancia, e sim terminar uma semana depois falando que o amor acabou.

E quando tudo desabou as pessoas que eu achei que estariam ao meu lado, nem chegaram perto de mim.


Agente é feito de carne, mais muitas vezes somos obrigados a viver como se fossemos de ferro.


Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso.

Flor..que brotou
em meio ao amor
virou dor
perdeu a cor.


Não é porque a vida lhe deu espinhos,que você tem que destribuí-los…

Prefiro ouvir o som da minha própria respiração do que ouvir vozes de pessoas que não me fazem bem.  

A verdade dói apenas uma vez, a mentira dói sempre que é lembrada. 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário