quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.




A verdade é que 2011 foi  o meu “ano das mudanças”, o ano que eu mais quebrei a cara, que eu mais cai e me levantei como se nada tivesse acontecido, o ano que eu mas chorei, sofri, mas eu cresci e amdureci. 2011 foi o  ano das derrotas, dos corações partidos, das desilusões, das lágrimas mas também foi o ano das vitórias, das paixões, dos sorrisos […] esse pode não ter sido o meu melhor anoda minha vida, mas foi ele que me obrigou a ser mais forte.


E talvez essa vida , seja apenas um sonho , para quando acordamos sejamos diferente , fazer as escolhas erradas que fizemos no sonho sejam certas . E dai você acorda de novo e de novo , para sempre melhorar , ir melhorando cada vez mais , e você nunca vai parar de acordar , sempre vai a ver aquele erro … mas não se preocupe uma hora vai faze-lo certo . 

Estou cansado de pessoas passageiras, quero alguém que fique!



Quando eu estou triste a primeira coisa que eu faço é ficar em silêncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário