quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

image
Cara, eu cansei. Todos á minha volta se dando bem. Mas me diz, aonde eu errei? Por favor, só me diz. Porque quando alguém apontar meu erro bem na minha cara eu simplesmente vou tentar repará-lo, porque sei que estou errada, mas não posso cair e me levantar sozinha. As pessoas mais podres, andam com um sorriso de satisfação no rosto, enquanto eu, que sempre fiz o que era certo, continuo aqui parada, na estaca zero. Sou imperfeita? Porra, me mostra uma perfeição que eu calo a minha boca na hora. Mas eu simplesmente cansei, estou exausta de ser passada pra trás, me sinto uma idiota. Estou perdendo você, estou perdendo os outros, e estou perdendo até á mim mesma. Eu cansei, de verdade.


Cansei de dizer que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não estou nada bem. Há momentos em que me dá uma imensa vontade de sumir, de verdade, chego a pensar em cortar de uma vez os lindos laços que tenho… Ultimamente tem sido bastante complicado, travo uma luta constante com essa saudade com gosto amargo, de fel e de tristeza. Queria que fosse saudade daquelas com cheiro de alegria, de fim de tarde ensolarado, que acelera o coração… É dela que eu gosto, é essa que me faz bem. 


Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar acostumei.


As palavras costumam fluir assim meio que sem sentido na minha cabeça. E então tenho certos momentos em que não estou nada bem. Me sinto tão sozinha em um mundo tão cheio, como pode? Parece que ninguém aqui está do teu lado, todos têm algo para se aproveitar. Porque na realidade a vida é assim mesmo, é um jogo de conquistas, e cabe a cada um conquistar seu lugar. Hoje você é o pior, amanhã o melhor. E assim as pessoas vão se atropelando, tudo por ambições. Grande coisa. Pra quê tanto atropelamento, se a gente hora ou outra vai acabar tropeçando. Dessa vida não se leva nada. É, não se leva nada…

Exausto, cansado, sem esperanças, pois é, pra falar a verdade é assim que eu venho me sentindo ultimamente, todo mundo me diz as mesmas coisas, sempre é as mesmas conversas, os mesmos assuntos, as mesmas pessoas, os mesmos problemas e sabe, isso cansa e muito, eu gostaria de recomeçar a minha vida, deixar várias coisas de lado, me livrar de pessoas e de coisas que me fazem ou já me fizeram mal um dia, mas por mais que eu tente eu não consigo, tem sido difícil agir ultimamente no meio de tanta coisa, as mágoas que eu guardo aqui dentro me corroem a cada dia e isso está me matando, eu não aguento mais, não existe pior sensação do que querer um abraço e não tiver quem dar, querer desabafar e não ter com quem fazer isso, querer expressar o que sente mas não conseguir, dai eu termino guardando tudo isso dentro de mim e acredite, dói muito mesmo ter que engolir isso tudo calado, colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem.

Desisto. Desisto de fingir estar bem, eu não estou, droga. Preciso de novos abraços, novas promessas, novas pessoas. Eu confiei demais nas pessoas erradas, e acabei sem coração, acabei esse lixo. E agora? Sozinha, lotada de lágrimas e decepções, é uma droga isso, é uma droga sorrir, quando na verdade estou chorando por dentro. Por que ninguém se importa? Por que? O que eu fiz de errado? Eu não sei, eu só… desisto.

Eu só queria que uma vez as pessoas parassem de cobrar tanto de mim e fossem capazes de olhar seus próprios defeitos.

Chega uma hora que você cansa! cansa de esperar, de sentir , de falar , de se importar, de sofrer, de viver, de amar, das pessoas.

Uma hora a gente cansa e necessita de mudanças

Eu cansei.. Cansei de sofrer, cansei de sonhar, cansei de você, cansei de te amar. Você só brincou, você não valorizou. Um dia você vai ver que eu te amei . Pode querer voltar atras mas será tarde demais!

O amor perdeu porque todos eles
Esqueceram quem você era
E me assusta pensar
Que eu escolheria
A minha vida em vez de você
Meu coração egoísta
Me desliga de você!

 
Olhando em meu olhar, você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois. Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas eu desisto de você, 
acabou!


Mais uma vez eu me despediPara aqueles que eu mais amo
Meu coração sente aquela dor familiar
Como eu tenho saudades de casa!

 
Eu cansei. cansei de dar valor as pessoas erradas, cansei de me preocupar com quem não tá nem ai pra mim, cansei  de ficar mal por quem não me merece, cansei de tudo. E por mais que eu esteja cansado dessa porra toda, o problema é que eu continuo insistindo nas mesmas pessoas, nos mesmos erros, na mesma burrice. Ah quer saber? Foda-se ninguém se importa.


De vez em quando eu fico um pouco solitária,
e você nunca está por perto
Às vezes eu me sinto um pouco cansada
de ouvir o som das minhas lágrimas
De vez em quando eu fico nervosa,
quando penso no melhor dos anos que se passaram...


 
Cansei. Cansei de ser críticada por pessoas que não me conhecem. Cansei de ser mal tratada por não concordar com os outros. Cansei de muitas vezes eu mesma críticar o outro sem pensar antes. Cansei de não tratar tão bem as pessoas. Cansei das minhas imperfeições. Cansei de estar cansada… cansei.


Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo pra encostar minha cabeça e fingir que o mundo la fora não existe. Hoje eu queria um abraço daquele que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir ”Eu liguei pra saber se você está bem” pra sentir menos dor no peito. Cansei de amar pela metade, cansei de me sentir sozinho, cansei de tanta mentira, cansei de dias iguais, cansei de mim e de me deixar sempre em ultima opção. Cansei de mentir pra mim só pra ver se doí menos, cansei de sofrer, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, e de erro. Enfim…cansei de tudo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário