segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dor





Não desejo nada além do melhor para você



- Sim, eu disfarcei sorrindo, mais doeu muito, acabou comigo.



Sinto falta de você, sinto falta do seu sorriso, sinto falta das suas mensagens e telefonemas no meio da madrugada, sinto falta do modo como dizia que me amava e de como parecia ser tão apegado e ligado a mim. Mas isso acabou, você simplesmente se distraiu com outras coisas e esqueceu de quem realmente se importou algum dia com você, de verdade. E ainda dói, mas pode ter certeza, cedo ou tarde, isso vai passar, como já li por aí: “Se nada dura pra sempre, essa tristeza também não vai durar”. 

-Chorar não adianta.
-Fingir ser feliz também não.


Sabe quando você está bem, daí você se lembra daquela pessoa, daquele momento, daquela frase e seus olhos enchem-se de lágrimas? Eu sei.






Eu não to bem, mas olha, não aja como se isso importasse pra você.



“A vida lhe dá duas coisas, uma rede para pescar seus sonhos e conseguir conquistalos, e uma pá para cavar e os enterrar caso ele se torne um pesadelo”.




eu sempre senti um vazio dentro de mim, semrpe me senti rejeitado pelos meus pais e minhas irmãs, e mais com essa dor agora, o vazio só tende a aumentar, mais o fim desse vazio e dessa historiatoda esta em 30-12-11


Se eu escrevesse exatamente tudo o que estou sentindo, até meu caderno choraria.



E já virou rotina ver as pessoas indo embora da minha vida sem motivo algum.


Por quanto tempo você acha que vou aguentar sem sua presença? Isso dói muito. Vejo o sol se pôr, e com isso o medo me invade. O medo de viver sem você. Não me deixe mais assim. Por favor. Peço com todo carinho… Não me machuque mais. Por favor. Volte o mais rápido possível.




Tento te ignorar junto a dor que você produz em
mim, ai você chga e fala: Oi.

hoje eu não tenho mais por  que sorri , mas mesmo assim continuo sorrindopra evita aquela perguntas de gente curiosa. eu ate queria ter um motivo pra sorri  , eu ate tento encontra um mais não acho . isso me dói muito , as coisas que estão guardadas dentro de min me sufocam , todos os insultos , todos os xingamentos e muito mais já não esta cabendo dentro de min. e eles estão mematando aos poucos , há e te ver você nos braços de outras isso me dói com muito mais força , só deus mesmo pra me fazer levantar da minha cama todos os dias e começa tudo de novo encara tudo de novo , fingi um novo sorriso.ate quando vai ser assim co migo essa tristeza essa magoa  essa dor  insuportável que eu não estou aguentando mais . ninguém pode ver a minha dor , ninguém iria compreender .   mas e assim , eu ainda tenho esperança , e eu ainda acredito que deus esta preparando uma coisa muito boa em minha vida….. (…)


Só eu sei o quanto dói aqui dentro… mas isso não significa que eu não possa sorrir enquanto meu mundinho de merda desaba.

Eu tava conseguindo superar isso, tava superando todos os obstáculos, tava voltando a sorrir, mas então apareceu uma coisa que destruiu todas as minhas esperanças.A dor voltou e dessa vez com mais força aindaAs lagrimas voltaram com mais força, a vontade de rasgar minha pele com a lamina voltou a queimar dentro de mim, o sorriso que estava voltando a viver agora morreu de vez.

Eu estava tentando ser feliz novamente, só tentando mas parece que a vida não quer que eu volte a ser assim.



Eu esperei por Você hoje

Mas Você não apareceu
Não, não, não

Eu precisava de Você hoje

Então pra onde Você foi?
Você me disse para te chamar

Disse que estaria lá

E no entanto eu não o vi
Você ainda está lá?



Dói muito ficar longe da pessoa que você mais queria do seu lado agora.


image
Desculpe, mais esse orgulho tá me matando.



Sabe o que mais dói dentro de mim? Acordar todo dia de manhã pensando no que eu poderia ter feito pra impedir que você saí-se da minha vida.


Você tenta ser forte, mas a dor fala mais alto e você acaba chorando.




Saudade doí mais que uma faca em meu estomago.



As vezes sinto uma vontade imensa de desistir de você, de abrir mão desse sonho que me atormenta toda noite, sinto vontade de simplesmente te esquecer por que você nem ao menos pensa em mim. E é muito engraçado esse sentimento, e eu não sou daquelas que conseguem esconder o que está sentindo, por que meu sorriso pode mentir mas não os meus olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário