segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Decepção

Antes de dizer que está decepcionado comigo, pense se já não estou decepcionado comigo mesmo.

Eu me lembro da primeira vez que eu te vi. Eu soube na mesma hora que era você que eu queria passar o resto da minha vida. Tudo oque passamos até agora foi só mais um motivo pra eu me machucar. Mas eu ainda te amo, mesmo você dizendo que prefere que eu me afaste.
Você não sabe como dói amar você. Eu não escolhi isso, mas acho que odestino fez a coisa certa
Eu tenho medo.. medo de tentar e te perder, porque nesse momento.. você é a pessoa mais importante na minha vida.

Me importei com alguém que não se importou comigo, e acabei ficando sozinha
E quando voce se der conta talvez eu não estejamais a te esperar

Eu sempre decepciono a pessoa que eu mais queria fazer feliz…

Agradeça a decepção,  foi ela que fez você crescer
Decepções na verdade nos têm a somar, contanto que saibamos como lidar com as mesmas e fazer bom proveito do que nos resta.


Prometi te amar[...] Mais esqueci que você não me prometeu.


É incrível como uma pessoa pode partir seu coração e mesmo assim você continua amando-a com todos os pedacinhos.

Sorria para seus problemas e ignore suas decepções. Essa é a solução


Nenhum comentário:

Postar um comentário