segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.






Ficar alí, sentado, pensando em tudo, em todos. Pensando em alguém,em nós. Uma rotina, rotina de pensamentos. Pensamentos que poderiam virar realidade […] ah, poderiam.










Hoje me senti tão perdida. Senti como se o mundo desabasse na minha cabeça, como se tudo o que mais importava tivesse sido destruído. Hoje tentei me encontrar mais uma vez, mas tudo o que vi foi um abismo dentro de mim. Vi todos os planos que fiz se tornarem impossíveis. Quando pensei que nada mais tinha jeito, uma frase veio na minha cabeça.“Preciso de ti aqui pra me consolar.” E só então percebi que preciso de Deus aqui me consolando, e se eu pedir, Ele nunca vai me negar seu abraço de Pai. Mais uma vez descobri que ao seu lado, eu sou muito mais forte.


Seu medo não é nada comparado a sua força, aprenda isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário