domingo, 25 de dezembro de 2011


Eu preciso me achar. Estou perdida. É como se estivesse seguindo sem saber para onde ir. É como se eu estivesse precisando de mim mesma. Como se eu estivesse precisando me fazer feliz, cuidar de mim própria. Cansei de dizer que está doendo. Cansei de chorar. Cansei de demonstrar felicidade sem estar sentindo. Cansei de tudo. E agora, o que fazer?

Porque eu cansei de fingir que sua ausência não machuca. Porque eu cansei de fingir que eu não me importo, porque eu cansei dessa coisa fria e inexistente que tem dentro de mim. Porque eu cansei de afastar as pessoas, as coisas boas, os casos. Eu cansei de agir como se eu não valesse a pena.



Ah, então você não vai mais correr atrás mesmo né?Você não vai vir me chamar pra sair de novo, ou me ligar? …Nem vai me mandar uma mensagem?Ok, você vai esperar que eu vá atrás de você como em todas as outras vezes não é?Mas meu bem, pode ir esquecendo essa história toda…Eu cansei, e não tenho tido mais vontade de mover se quer, um dedo porvocê.Se eu te amo?Sim, mas idaíFoda-se, pra mim já chega, e dessa vez, o meu orgulho vai ser dez vezes maior do que a minha saudade por ti.E se você ainda quiser algo comigo, você que venha…

Chega uma hora que a gente cansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário