sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FOI preciso que eu mudasse..

O que minha boca não fala, meu blog te conta.




Foi preciso que eu mudasse, mudei…Só esqueci de mudar a chave do meu coração.

Como consertar o que já não existe ?
Nem se quer há vazio, ou saudade.
Não há mais espaço :
Na vida, no coração nem na caixa postal …
Apenas esqueça que um dia eu disse : Sua.


eu só queria que fosse pra sempre , como você dizia quando me via sorrindo !


Como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.



Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.


e me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada.




você me deixou sem saida .. quando foi embora !


Eu tentei ser a melhor pra você , tentei o impossivél e consegui , queria ficar bunita e chamar a sua atenção .. e sabe oque eu ganhei com isso ? nada , continuei sendo dispresada !




Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez





se eu disser que estou te amando , pode acreditar eu começei faz tempo :( 



Nenhum comentário:

Postar um comentário