sábado, 24 de dezembro de 2011





E todos os dias finjo que estou bem e feliz, só para que ninguém perceba o quanto é ruim e triste ficar sem você. 




O tempo vai passando e a gente vai suportando muito mais do que deveria. 



Preocupar-se com o hoje é também preparar-se para o amanhã.


Felicidade…é uma coisa que Deus inveja e genera, e depois ele manda aqui pro mundo, pra gente aproveitar o presentão que ele faz todo dia.

Eu já esperei o destino me surpreender, hoje tento surpreende-lo. 



 Uma verdade: Puxar assunto não é o meu forte.
Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.




















Eu quase choro, quando falam de você, mais eu consigo segurar, pra ter certeza, que ninguém vai reparar, que eu to cada vez pior, e a saudade em mim é cada vez maior. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário