sábado, 24 de dezembro de 2011

E mais uma vez, me apaixonei. E eu pensando que dessa vez fosse pelo cara certo.. mas não. Simplismente mais umque invade meus sonhos, pensamentos e desejos, e nem ao menos sabe disso. 


 Se ele soubesse como isso dói.


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã ♪










 
E se quando você me perguntar o que eu tenho e eu te disser que não énada, que estou com sono ou que estou só pensandoInsista ,essa não é a verdade ,e eu precisarei desabafar.





Você pegou minha mão
Tocou meu coração
Segurou-me perto
Você sempre estava lá
Do meu lado
Dia e Noite
Através de tudo

 
Sono a maior opção pra disfarçar a Tristeza..




Eu não sou nada sem o Teu amor,






E hoje eu chorei pensando em nós e então percebi o quanto eu te quero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário