quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Sei lá, sempre penso muito nos meus amigos, sempre me importo com todo mundo, guardo minhas dores no bolso para curar a dos outros. Deve ser por isso que sempre me decepciono com as pessoas, eu acho que elas fariam o mesmo por mim, mas muitas vezes elas nem percebem quando estou mal.

Tenho que parar de querer que as pessoas façam por mim, o que eu faria por elas. 






É inacreditável, como você pode se enganar com certas pessoas […]

Na hora certa tudo o que é verdadeiro volta.

É, eu convivo com pessoas falsas que tentam me fazer inveja, ciúme, ódio e acabar com meu dia. Mas quer saber? Eu nem me importo. E a melhor parte de quando você está bem consigo mesmo, é que você passa a ignorar oscoitados que tentam tirar sua paz.

Tenho medo de fazer as mesmas escolhas, os mesmos erros.

 
O meu problema talvez seja me apegar demais as pessoas, acreditar em suas palavras e ser vítima, mais uma vez da falsidade que não cessa um segundo.

É incrível como simples detalhes são capazes de mudar totalmente o meu dia.

Um dia voçê vai olha pra tras e chorar 
Porque vai ver que eu te amei de verdade !


Nenhum comentário:

Postar um comentário