segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E por um segundo pensei que você se importava comigo.



Sabe…quando você olha pro teclado, olha pra tela do computador e fica pensando em que escrever? Sabe quando você sente aquela dor tão grande que você não consegue ter nenhuma reação? É tão difícil.Eu não tenho quase força nenhuma pra continuar a escrever, mas e se eu não o fizer, minha dor só vai crescer. Estou fraca, triste, me sinto ruim e como um lixo. Quem se importa? Ninguém.Eu só tenho a mim mesma pra me erguer e continuar



image
Sei lá, eu to cansada de gente se metendo na minha vida. As escolhas são minhas e as consequências também, então cala a boca meo! Obrigada.


image
Se todos tratassem uns aos outros da maneira como gostariam de ser tratados, teríamos uma sociedade melhor.


Desisto, desisto de tudo e de todos.

E por um segundo pensei que você se importava comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário