segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Demorei mas aprendi

Demorei mas aprendi
que um sorriso inocente não define uma personalidade. Que lágrimas não significam arrependimentos. Que promessas, nem sempre são cumpridas; Que juras de amor, nem sempre são de amor; Que quem merece não implora a confiança; Que regras sempre serão quebradas; Que quem tem muita história um pouco fez; Que ciúmes, não significam amores; Que cenas de cinema, nem sempre são de romance; Que seus amigos te definem; Que presentes, não são compromissos; Que quem está do seu lado, pode estar do lado errado; Que quem não te dá opção, não merece tua escolha; Que atitudes mudam tudo, do inicio ao fim; Que o mundo da voltas . . . e tudo vai se repetir. As coisas, as pessoas são assim, diferente do que pensamos e sempre nos subestimando.



Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Acho que elas coexistem. Somos felizes e tristes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser. A tristeza nos empresta respeito ao outro e percepção mais aguçada da dor. Talvez tristeza seja ausência de alegria, de riso fácil, não de felicidade.



Meninas, aprendam: Todos homens são idiotas, mas tem uma diferença entre o idiota que faria tudo por você, e o idiota que só fode a sua vida.

Afinal, o que SINTO por VOCÊ ?

É tão forte mαis αo mesmo tempo tão confuso, É tão estrαnho mαs é tão simples. se for 
αmizαde eu jα não sei mais o que é αmor, se for αmor eu jα não sei mais o que é αmizαde.





Não é frieza, é medo
de me apegar. Não é orgulho, é medo de me machucar. Tentando agradar quem não merece!

Sou feliz, pois DEUS ME AMA !DEUS nos AMA muito. Prova disso, é a sua misericórdia para conosco, e a sua proteção todos os dias, pois somos como uma gota de água diante de Dele, ou seja, não somos nada. Deus me ama, por isso sou feliz, me alegro nas conquistas e sei que nas horas difíceis ele está comigo.    - 



Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...

A TRISTEZA PERMITIDA
Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha letargia, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada, você vai reagir como? 



TEMPO passa, SAUDADE aumenta
lembrαr de momentos, relembrαr e imαginαr que nuncα, vαi ser iguαl αo que foi, de querer estαr perto novαmente, de sentir novαmente de querer. 

A frustrαção de sαber que existem coisαs que é αpenαs... Sαudα



Nenhum comentário:

Postar um comentário