quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

  • Ele: E como você está?
  • Ela: Indo.
  • Ele: Parece fria.
  • Ela: Impressão.
  • Ele: E para que palavras curtas?
  • Ela: Eu gosto.
  • Ele: De ser fria?
  • Ela: De tentar ser forte.




Talvez se você estivesse no meu lugar, você me entenderia.  

Dói, ler certas coisas tuas e saber que não são mais pra mim.



Meu coração já está calejado, meu bem. Desculpa, mas quem o fez assim, foi você. Foi você que deixou-me tão gelada. Eu te entendo, querido. Motivos não faltaram pra você ir embora, assim, sem mais nem menos. Se lembra daquele meu medo irracional de você partir? Então virou realidade. Eu era, na verdade continuo, sendo aquela menina, errando como sempre. Falando as coisas insensatas como sempre. Agindo de modo impulsivo. Minhas manias e complexidades são muitos insuportáveis, eu diria. Você odiava o meu vício de acender aquele velho cigarro de sempre, me sentar na cadeira de sempre e tomar o café de sempre. Também odiava o fato de usar o banheiro, e deixar o tapete totalmente franzido. De eu esquecer de pagar todas as nossa contas, e ficar sem luz e telefone. Também não suportava quando eu entrava no chuveiro contigo. Eu não tiro sua razão, eu não ia aguentar, se eu fosse tu, meu querido. No começo eu sofria, sentava no chão gelado, fumava meus cigarros, ouvia as nossas músicas, e as lágrimas corriam. Mas eu aprendi, a não ser tão otária a ponto de sentir falta de alguém, que agora dorme na cama de outro alguém, que beija a boca de outro alguém, que vulgariza o amor de outra, que usa o sentimento de outra pessoa. Você me perdeu, e você sabe disso.” 


image
É claro que você não entende. Não está doendo em você.


Eu to sem forças até pra fingir um sorriso .

To cansada de sempre fingir estar bem,e o pior,todos acreditarem 



  “Eu ando fingindo muito. Finjo que não importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço.”  


Doi , sabia ?... ah lembrei você não se importa




Um comentário: