sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E de repente você não saía mais dos meus pensamentos em nenhum momento e eu percebi que era amor.

Esperei demais de você, e esse foi o meu maior erro.

E quantas vezes…
Você respirou fundo e sentiu vontade de desistir de tudo?



Eu estou pensando em você, pensando em nunca mais pensar em te esquecer. Pois quando penso em você é quando não me sinto só.

E se nossa unica vontade é de estamos juntos, mas com toda essa distancia não podemos fazer o que queremos. Temos que esperar para que o dia de termos um ao outro chegue 




A lua não fala nada, mas eu sei que ela esta cuidando de você e te olhando. Sei que agora estamos longe, mas quando olho pra ela é você quem eu vejo.

Existe uma grande diferença entre esquecer e tentar não lembrar..




Nenhum comentário:

Postar um comentário