sábado, 24 de dezembro de 2011

O tempo me ensinou a conviver com a saudade, mas não me ensinou a te esquecer.

Ai porra, será que essa saudade não vai passar nunca?

A vezes me perco em meus pensamentos, e todos voltados a ele. Lembro-me de quando seu coração pertencia a mim, mas hoje ele simplesmente se foi, e seu lugar ninguém jamais irá substituir, porque ninguém consegue sorrir como ele, nem me encantar com simples olhares, ou conseguir me fazer rir com uma careta qualquer, só você consegue, sempre você, o epicentro da minhavida.


Hoje Definitivamente é o pior dia da minha Vida!
E estou aqui… Sozinho!

Minha vida se resume em apenas uma palavra:Decepção!

Eu cansei de criar um mundo pra nós dois onde somos o casal perfeito,aonde agente vence o medo é as dificuldades. Você não faz questão de nós ficarmos juntos, agora pra mim também tanto faz, cansei de correr atrás, de tentar fazer você ficar, se quiser pode ir… mais leva essa dor toda junta com você, é o meu amor também. Eu não vou negar que ainda te amo e que eu te esqueci, porque isso vai demorar pra acontecer, mais isso tá me matando aos poucos, eu decidir escolher o meu caminho… é você que escolha o seu, porque eu cansei de não ser correspondido


Quer saber? não diga a uma garota que você a ama. faça ela sentir isso. faça ela sentir a raiva que existe em você, a cada garoto que a toca. faça ela sentir a alegria que existe em você, a cada momento em que vocês se encontram. Deixe ela perceber por si só, que você se importa com ela. se nada disso funcionar, ela certamente te perderá, e nunca encontrará ninguem igual a você, que realmente percebeu que ela não era só um corpo.

Existem muitas coisas na vida,que irão surpreender os seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

É eu sinto saudade de quando a gente não passava um dia sem se falar.


É tão difícil ver que você está sendo esquecido aos poucos, e cada momento, cada segundo você pertence menos aquela pessoa que você nunca vai deixar de lembrar, e o pior é saber que aquilo que significou tudo para você não significou nada para ela

E quando pensamos que algo é completamente impossível, a vida vai e nos prova o contrário

Não me julgue pela aparência pois por trás de meu sorriso e toda minha felicidade existe alguém que esta com o coração partido e querendo chorar por isso.


Eu tenho fé que as coisas vão melhorar, cada vez pra melhor !


 

Um comentário: