quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O tempo passa e nada fica do jeito que eu quero, e por mais que eu tente mudar, nunca muda. 

 
Eu mudei totalmente desde que te conheci.. até meu modo de pensar.Você foi se tornando o meu vício, o meu refúgio, o meu tudo. Eu sinto sua falta, quando você some fica um vazio aqui em mim. É horrível só de pensar em te perder, dói muito sabe? Eu queria te ter aqui, podia ser apenas por um minuto, apenas 
pra te ver sorrir. 

Não importa o quanto demore para acontecer. O importante é que você acredite que vai.


  • Ele: Por que você é tão fria?
  • Ela: Corpo morto fica gelado. A mesma coisa acontece com o coração, é impossível ele permanecer quente depois de ser dilacerado.
Olhando de perto, ninguém é normal. 

 
Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é.


 


Eu não gosto de ser grosso com as pessoas, mas tem gente que praticamente implora.
Nunca é como a gente espera. Sempre vai ter alguma coisa que vai dar errado.

Faça o que você deseja. Lute por aquilo que você acreditar

 
E na verdade, eu tenho muito medo de dizer que estou feliz. Vai que tudo desmorona de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário