domingo, 25 de dezembro de 2011

Cansei de fazer “isso” ou deixar de fazer “aquilo”, porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. 
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.
Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.




Você deve esperar. Mas , e se eu já cansei , de tanto espera?


E quantas vezes eu tive que sorrir só pra disfarçar toda essa dor ? Quantas vezes eu sorri na esperança que alguém vinhesse, me desse um abraço e disesse “eu sei que você não está bem ?  Quantas vezes eu tive que me manter de pé só pra não parecer fraca ? As vezes cansa. Cansa de ser tão persistente, cansa de ter que aguentar, cansa de tantas decepções, de sempre ver tudo dando errado, cansa da vida.




Cansei de você fingindo que se importa.


Cansei de bancar a perfeita, a correta.



Eu preciso de alguem, que não desista de mim como todos.




De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer.


Chega um hora que exatamente tudo cansa, sem  exceção


Quando estou com você, o outro Príncipe simpesmente desaparece da minha mente, você me distrai, me faz rir, me pertuba. O problema é que depois você me deixa e é nesse exato momento que eu esbarro no outroPríncipe, aquele que carrega o seu sobrenome, aquele que já foi seu amigo, e os sentimentos que já tive por ele voltam e se chocam com os que tenho por ti, assim guardo dentro de mim um caleidoscópio de emoções. Por que vocês dois tem que me encantar assim?Não tem nada melhor para fazer do que iludir uma reles Plebéia?Estou cansada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário