quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ódio


Eu posso não chorar , pode ser a piada mais engraçada do mundo e eu não sorrir , eu não fico dizendo toda hora que te amo . Mas , tudo isso não significa que eu não estou sentindo por dentro .



Odeio ter que encarar o fato de não ter você aqui.



Eu odeio o momento em que minha raiva se transforma em lágrimas.



Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela

Eu odeio saber que você não esta bem e eu não estou do seu lado para cuidar de você

E se me ver triste ,e perguntar por que não estou bem , e mesmo assim eu não responder , pode ser que você seja o motivo de estar assim 







Odeio a sensação de ter feito algo errado e ter estragado tudo.

Tumblr_ltvv5pqbhq1r37u9eo1_500_large
Tudo PoDE Mudar ESCOLHA e Uma , como se inverterem PODEM direções, ou se você der retorno PoDE Noite, ou se você retornar ódio PoDE amor.Cuidado com Suasa Escolhas Maiori Delas São apenas ArmadilhasConseqüências sepulturas com nenhuma final.


Uma verdade: odeio quando fico bravo e desconto na pessoa errada.


Odeio que me ignorem ...





Eu odeio lembrar de coisas que há tempos eu tento esquecer.


Eu odeio esperar: Pessoas, atitudes, respostas, ou seja lá o que for.

Eu odeio pessoas que fingem se importar com os outros.


E quando você menos esperar, eu terei transformado todo aquele amor em ódio, apenas  ódio.


Eu não desejo mal pra ninguém, mas não fico pagando de bonzinha com todo mundo. Se me odeia eu odeio também, se me deseja mal, desejo que volte tudo em dobro pra você !




Tive vontade de voltar e dizer na sua frente o quanto você estava sendo infantil e o quanto te odiava naquele momento. Mas não o fiz, calei-me e desapareci. Esperei que o tempo e o meu silêncio dissesse o que você realmente devia ouvir.




Chega um momento na vida que é necessário olhar bem no fundo dos olhos das pessoas pra saber se o que elas falam realmente é verdade. Palavras não me convencem mais.


Na verdade eu não odeio a vida. Eu odeio certas coisas que acontecem nela


Odeio aquela sensação horrivel de que tudo está dando errado.



Sei que sou muito complicada. Acho que ninguém é capaz de me entender.Sempre faço tudo ao contrário. Fico com vergonha se alguém me chama de linda e demonstra sentimentos por mim. Sempre fui muito fechada, não permitia as pessoas que gostassem de mim. Sempre tive muito medo de quebrar o coração, 
e com os meus erros o quebrei em mil pedaço


Odeio quando as pessoas fingem gostar de mim, porra fala na cara que não gosta.





Eu odeio me importar com quem só me ignora




Odeio quando você me trata com insignificância.


Para os que me querem no fundo do poço, saibam que no meu poço tem uma mola!




Eu odeio essa parte de mim que me faz errar tentando acertar, que me faz chorar tentando sorrir, que me faz colocar tudo o que eu sinto pra fora tão facil.


Não é porque eu odeio indecisão que não sou uma pessoa indecisa.


Amor, Dor, Odio, Loucura, Ensinamentos, Sofrimento, Carência, Esperança,Necessidade, Ciumes, Imaginação, Alegrias.


Não adianta tentar esquecer alguém que conseguia fazer seu coração acelerar.Por mais que seja o ódio pela pessoa, no fundo você vai querer o bem para ela(e). Mais continue firme e forte, pois o futuro guarda algo que você nunca imaginou ter.


eu costumo te odiar quando você se torna irônico.


E eu odeio essa saudade que eu sinto de você



É eu odeio a maioria das coisas que existem em minha volta. Me irrito fácil atoa. Mas eu também não me preocupo com o que você acha sobre meu jeito de ser.



Chega uma hora que é preciso esquecer o passado , o viver de uma nova forma o futuro. Tudo o que te deixa mal , como o ódio por exemplo, é extremamente necessário esquecer. Posso afirmar que odiar alguém não mudara em nada sua vida , e se mudar , tenho certeza que não te tornara melhor por isso. E se por acaso não conseguir sorrir  do mesmo jeito , tá na hora de encontrar novas pessoas , e se mesmo assim nada dar certo , corra atras das que um dia te fizeram feliz. Tá chegando a hora de amadurecer e começar tudo de novo , deixar impasses de lado , o agir como se tudo fosse a primeira vez. Não te garanto que dará certo , mais ninguém pode dizer se uma resposta é certa ou errada antes mesmo de ter uma .
E então tente mudar, e ser alguém que ninguém tenha visto antes , tente ser você mesmo , não esconda os seus defeitos , e as pessoas que te aturarem assim mesmo , pode ter certeza , essas sim , serão sempre verdadeiras com você. 


Eu deixei meu coração falar mais alto que a razão e acabei me fodendo .

image
Te amo e Te odeio..
É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro, e entrar na frente pra te salvar.

Eu esperaria por você se o tempo esperasse por mim
Já estou cansada de se lembrarem de mim, apenas quando falo ou faço algo. Não tem a capacidade de reparar em mim pelo simples fato de sempre está la com você.


Estranho, mas as pequenas coisas, são as que mais machucam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário