sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu pareço não me importar, mas eu me importo e muito.



Eu pareço não me importar, mas eu me importo e muito.

Parece ser mais difícil do que pensei,guardar esse sentimento dentro de mim.

Não me deixe triste, Não me faça chorar

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria… Em estar vivo. (Jota Quest)

Quando eu estou triste, eu não preciso de conselhos e lições de moral. Eu só preciso que alguém demonstre que realmente se importa.


Senhor, afasta essa tristeza de mim, para que eu possa fazer as pessoas, que estão como eu, sorrirem também



Viver é perder medos. Medo de andar, medo de falar, medo de ser feliz. Agora eu preciso perder o medo de amar, só assim terá valido a pena ter perdido o medo de ser feliz. Teu amor me fará feliz.



E se hoje for teu último dia?
Apocalipse 16

Hoje em dia eu sei que a morte começa por dentro.


Você diz que não se importa, mas lá no fundo seus sentimentos estão todos feridos.

image
Hoje sintoo coisas que eu nunca pensei que um dia eu sentiriaa e mtt menos por algumas pessoas que eu nunca imaginei sentir !

Mostre hoje que você ama ela através de atitudes, por que o amanhã não é certo.






Me sinto uma idiota só por senti o que sinto por vc


Até hoje não houve um só dia em que eu não me lembrasse de você. Jota Quest








Nenhum comentário:

Postar um comentário