sábado, 10 de dezembro de 2011

I Need You To Love Me



Eu preciso que você me ame!!

O teu amor me faz esquecer o que eu fui
O teu amor me faz ver quem eu realmente sou
E o teu amor me faz esquecer o que eu fui







O tempo ainda vira as páginas do livro queimado, Se eu disser que estou bem, estou mentindo[...]' Pessoas que a gente implora que esteja aqui eternamente se vai, por medo de que a gente faça o mesmo com eles[...]'Então eles preferem fazer a gente sofrer no seu lugar[...]' Mais eles não pensam que podemos ser felizes e que pode não haver sentimentos ruins se nos unirmos[...]' Mais não eles preferem fugir[...]' "E o que era dois anjinhos sem asas, só sobra um"[...]' E o pior de tudo[...]' A gente espera que este outro anjo volte[...]' Pra a gente se completar novamente[...]' Mais ele garante que não... :)'





Lentamente desaparecendo

Você está perdido e com medo
Onde está a esperança em um mundo tão frio
À procura de uma luz distante
Alguém que pode salvar uma vida
Você está vivendo com medo de que ninguém irá ouvir seus gritos


Eu queria conseguir explicar como é não conseguir dormir apenas pensando em você, querendo ouvir sua voz cansada, ou apenas a sua respiração, não fala nada, mas não me deixa só. Essa noite foi tão chuvosa, eu passei um bom tempo apenas olhando pela janela, imaginando que bem longe daqui, está você. Deitado, quente e confortável em sua cama, em um ótimo sono, provavelmente sonhando com algo que te faz feliz. E isso me faz sentir um grande aperto no coração, por que você não está aqui? Por que não me abraça de uma vez por todas? Sim, de uma vez por todas, para nunca mais soltar… Eu só precisava do seu sussurro me acalmando, das minhas mãos trêmulas sendo envolvidas pelas suas, tão grandes e firmes… Tão seguro de si, do que está fazendo, eu preciso dessa segurança que só você transmite pra mim. Mas eu não sei explicar, e eu rolo na cama tentando achar as palavras pra dizer que o que eu sinto vai muito além de saudade, mas eu não consigo sair da primeira linha. Sentir já é difícil, explicar, é pior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário