sexta-feira, 23 de dezembro de 2011



SERÁ QUE ALGUEM SE ENPORTA COMIGO?
ACHO Que NAO!


E de repente eu tive que abrir mão do que mais me importava.. você.


Diz pra mim que você ainda se importa, mesmo que seja mentira. 

Fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimentos.

Eu preciso de você pra caralho, esse é o problema. É por isso que eu continuo aqui, esperando por você, e é por isso, que eu ainda vou te amar, não importa o que aconteça. É por isso, que eu vou te perdoar, não importa a merda que você fazer. Eu vou concertar meu coração, porque acredite, ficar sem você, machuca mais do que as cagadas que tu faz. Eu te amo e você não entende, eu te cuido, você não percebe. Te amo a tal ponto, de deixar você ser feliz com outra pessoa. Você ainda tem aquele mesmo efeito, que tinha a alguns meses atrás. Ainda tem meu sorriso apenas pra ti. Ainda tem minhas lágrimas todas dedicadas a ti. Ainda me conhece como ontem. Ainda tem aquele dom, que só você tem. Mas deixa pra lá, você está aí, e eu estou aqui, como sempre, não é mesmo?


Eu sinto sua falta!. Simples assim!!

Depois de tanto tempo, já deveria ter me acostumado com essas despedidas que doem tanto.


É tão dificil sorrir mesmo querendo chorar, aguentar a saudade, sua falta… longe de você minuto se transforma em hora, semana em meses :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário