quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ironia

Irônia: É tão legal ver o nome de outra pessoa no teu subnick e não o meu.


 
O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou irônico que você pode ter pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você.

Não gosta de mim? Espera um pouco que tô indo ali me matar


O irônico é que, a pessoa que te faz mais forte nesse mundo, é a sua maior fraqueza.


A ironia é uma forma de atingir os otários discretamente.

Estou tendo que aceitar muitas coisas calado. E o irônico disso é que tô calando pra não magoar quem está me magoando.

É irônico que o símbolo, do infinito seja tão usado hoje em dia, quando ninguémmais faz questão de que as coisas durem para sempre.


A ironia toma conta de mim pois não existe coisa mais irônica do que minha vida.

irônico é: você correr atrás de uma pessoa que não te quer, enquanto tem uma pessoa que faria de tudo só pra te ver feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário