O tempo passa e um dia a gente aprende.
Eu sou tão idiota, que peço desculpas mesmo estando totalmente certo.
Você acha que está ganhando, mas aí vem a vida e te faz perceber que só esteve perdendo o tempo todo.
Quantas vezes você parou e pensou: “E agora, o que eu faço?”
Minha vontade é de te esquecer e seguir minha vida enfrente, mais eu não consigo!
E pensar em você antes de dormir já virou rotina.
Estou fingindo não sentir nada. Mas no fundo, estou sentindo tudo […]
No fim, dói pra caralho, mas a gente prefere fingir que tá tudo bem. Cansa e dá vontade de se jogar de cima de um prédio, não é drama. Realmente dá vontade, mas existem coisas mais importantes e nos contentamos em passar por cima como se não importasse. Eu nunca fui do tipo que pedia colo, mas sempre precisei muito de um, é muito fácil me ganhar, me iludir e eu caio no mesmo conto umas vinte vezes e ainda me acho no direito de defender. Eu sou burra quando se trata de sentir, porque eu não sei sentir. Têm gente que percebe e já vai freando, eu não, solto a marcha e deixo o carro descer a ladeira, desgovernado, despreparado e quando vejo, pronto. Deu de cara no muro e deu perda total. Mas a gente dá um jeitinho, vai remendando, pegando peça de outro lado, mas sabe que nunca mais vai andar igual. Acho que é isso que me tornei, eu nunca vou voltar a ser como antes, nunca vou poder ser completamente feliz até me recuperar de tudo o que me cerca. Eu me faço mal, percebi isso agora. Meu jeito de achar que, por eu não fazer mal, os outros não o fariam a mim. Como se alguém se importasse com quantas vezes você deu de cara no concreto duro, quantas vezes chorou até pegar no sono, não importa a sua dor. Apenas aceite isso e melhor, faça disso seu ponto forte. Você só é realmente forte, quando reconhece suas fraquezas, acho que esse é o primeiro passo.
E hoje eu cheguei ao ponto de me perguntar: “Cadê? Cadê tudo aquilo que me fazia sorrir?”
Daí você se enche de coisas pra preencher sua mente - livros, músicas, novas pessoas, lugares pra ir, comidas, bebidas e o caralho. Qualquer coisa que te evite fazer pensar. Mas sabe o quê? Não adianta. Porque tudo aquilo que você ignora durante o dia, vai te encontrar e assombrar quando você deita a cabeça no travesseiro.
Quantas vezes você já mudou de assunto só para não falar dos seus sentimentos?
Eu fiquei aqui com as minhas dúvidas e perguntas e todas às vezes que você estava ausente, eu inventei a sua parte da conversa. Tem ideia de como isso pode enlouquecer alguém?
De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeado de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.