quinta-feira, 1 de agosto de 2013

As vezes no silêncio da noite ♫ 
( ) Eu fico imaginando nós dois
(X)Eu fico na internet rezando pra minha mãe não acordar





O que pensar quando a porta fecha sozinha: 
(X) Fantasmas 
(X) Demônio
(X) O mundo sendo invadido por almas penadas
( ) Vento



Conhecia os sinais, não estavam certos, eu fui idiota por um tempo varrida por você e agora eu me sinto como uma estúpida. Tão confusa, meu coração está machucado, será que eu já fui amada por você? Fora de alcance, tão distante, eu nunca tive o seu coração. Fora de alcance, não conseguia ver nao era mesmo pra sermos. Me tiro do desespero, eu poderia me afogar se eu ficasse aqui, me mantendo ocupada todo dia, eu sei que eu ficarei. Tanto sofrimento, tanta dor leva um tempo pra repor. O que está perdido por dentro e eu espero que em tempo você esteja fora da minha mente e eu tenha te superado. Ao meu alcance, posso ver há uma vida esperando por mim.




Se esconda, me deixa de lado, tira onda, me humilha, me deixa pra baixo, diz que eu sou fraca, faz tudo errado, me engana, me deixa pra baixo, me difama, me humilha e seja covarde, faz só maldade, muda de cidade, talvez eu consiga te esquecer talvez eu consiga odiar você, se é impossivel você me amar, me ajude de vez a te arrancar do coração. Já tentei fazer de tudo mais ele não me entende, às vezes o coração bate descompassado, senão da pra gente ficar junto é melhor você ir embora.
Me engana - Joao Bosco e Vinicius


“Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.”

Pouco importa o julgamento dos seres humanos. Eles são tão diversos e tão contraditórios que é impossível satisfazê-los. Só tenha em mente, em simplesmente ser autêntico e verdadeiro.


O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Ate para mim.

Como você me enganou todo esse tempo? Você parecia ser tão sincero, suas palavras doces, suas atitudes encantadoras, era tudo mentira. Demorou um tempo pra eu perceber o que eu realmente queria e quando finalmente decido ficar com você, você me vêm com uma atitude sem sentido, até hoje não consegui entender, aliás, ninguém conseguiu entender. Do que você tem medo? De se apaixonar e sofrer, ou você tem medo do amor? Bem que todos dizem que você não gosta nem de você mesmo, tive a prova disso. Mais o pior de tudo é que eu me apaixonei por você e agora estou sofrendo, será que é isso que você queria? que sofressem por você, pra você poder descontar o que um amor do passado fez? Foi inevitável, você me envolveu tão suavemente, foi me conquistando a cada dia, soube me encantar de tal forma que não deu pra resistir. Estou te amando, mais o meu orgulho é bem maior, e você ainda vai se arrepender, e vai querer o meu amor, e vai ser tarde de mais. Eu não queria ser a sua DONA, eu só queria ter o seu coração pra mim.

Hoje em dia estou me sentindo como pele morta. Tocam, furam, provocam… E eu não os sinto. Indiferença.­ ­É difícil responder aos estímulos se você não tem mais um foco, se você não espera mais nada da vida

Sou descrente da verdade. Pra mim, já não existe algo que faça sentido.

Mas, eu não consigo, cara. Não consigo ficar bravo contigo, não consigo virar as costas para você e partir. Não consigo não te mandar uma mensagem, ou não te ligar. Eu não consigo não depender de você. É que… Sei lá. Você tem um efeito enorme sobre mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário