terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eu só queria saber o que se passa na cabeça das pessoas que um dia entraram na minha vida e partiram. Até hoje me pergunto o que fiz para  elas partirem assim, sem deixar uma explicação ou algo do tipo. Eu errei? Amei de mais? Sentir de mais? Esses foram os meus erros? São erros?! Confesso: Sou carente, ciumento, gosto de carinho, gosto atenção, de apego. Será que é pedir de mais ?  Tenho quase certeza que é.


Dói saber que tudo isso que valorizo é descartado pelos outros com tanta facilidade, elas simplesmente preferem valorizar o que não tem e quando perdem o que um dia já lhes pertenceu, se arrepende. E no fim eu acreditei mas do que podia. Confiei mais do que devia. E me enganei mais do que merecia. Tá difícil, tô triste, tá foda, tá tudo estranho. Mas, tô de pé, sempre!


´
Sabemos que nem tudo é eterno, que pessoas vão embora, que sentimentos desaparecem, tudo some, tudo um dia deixa de existir. O problema é que nunca estamos preparados para isso, nunca estamos preparados para perder alguém que tanto amamos, seja ela em vida ou em qualquer outra forma por assim dizer. Faz falta, doí, deixa saudades e tudo que podemos fazer  é nos conformar, seguir em frente pois a vida continua.  Somos obrigado  a caminhar com o tempo mesmo quando queremos ficar em estado de inercia, parados no tempo, e como nada na vida é fácil, não podemos congelar   o tempo e muito menos acelera-lo, temos apenas que seguir em frente mesmo chorando, mesmo com um sorriso falso, temos que seguir. Não vai ser fácil daqui pra frente, perdemos uma irmã, uma amiga, um amor  de alguém, ou até mesmo o nosso amor. Vai ser difícil assistir os nossos filmes juntos e não lembrar do quanto ela nos alegrava com o tão prazeroso dom de transformar qualquer filme de terror em comedias, comedia as quais dávamos gargalhadas incontroláveis, vai ser difícil.  Muitos dizem que o tempo apaga tudo, eu jurava que com o tempo, pensamentos sobre tudo deixariam minha mente. Eu estava errado. O tempo leva o sofrimento quando permitimos, não pessoas e não sentimentos verdadeiros. Na minha memória e no meu coração, vocês ocupam um dos lugares mais bonitos e nada e nem mesmo o mesmo conseguirá tirar isso de mim, mesmo que aja despedidas, mesmo que um dia estivermos longe, nada irá mudar.  Nossos vínculos jamais serão quebrados e que nossas historias jamais serão esquecidas. Ela se foi, mais ainda sim continua tão presente em nossos corações quanto antes, tão presente em nossas vidas como sempre.   E nós juntos, vamos superar isso, vamos  deixar o sofrimento de lado e relembrar os bons momentos que tivemos: Nossas saídas, festas, nossas conversas ”filosóficas” que sempre terminavam em risos,  vamos lembrar somente disso e levar ela na nossa historia, historia que ela sempre esteve e estará presente. 

 E o que se dizia ser pra sempre, na verdade não era, nada é eterno. O café esfria, as pessoas mudam e o amor…  Ah! O amor deixa de ser amor quando passamos a amar de mais ao ponto de esquecermos de nós mesmos. Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem. E em meio a tantos erros, tanta magoas, decepções e incertezas,  decidimos deixa de lado aquilo o que de mais tem valor: Os sentimentos verdadeiros,  e caminhamos para vivermos aventuras ondem jamais eles pudessem nos acompanhar e  tudo o que realmente precisamos é dessas férias, ferias as quais somente o coração descansa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário