sábado, 10 de agosto de 2013

Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso.







Faz frio lá fora, mas aqui dentro de mim faz muito mais. Esse frio que não devia existir, esse frio que faz de mim uma pessoa sem graça, até insensível. E pra esse frio passar só mesmo com o calor do seu corpo junto ao meu, do teu coração me pertencendo.



Não sei se luto por você ou se desisto. Não sei, porque estou cansado demais pra decidir qualquer coisa sobre nós.

Odeio ficar esperando algo.



Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo


Realmente, de um tempo pra cá, tudo mudou.

90% das pessoas tristes, vão fingir alegria, pelo menos, 3 vezes ao dia.

É dizer um tchau com uma vontade filha da puta de dizer fica.


O rumo que as coisas estão tomando, me destrói cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário