terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eu me apaixonei por você de uma forma tão inesperada que ainda não consigo acreditar que tudo o que antes era um sonho, esta se tornado realidade. A cada segundo que passa a minha vontade de você só aumenta, meu coração dispara só em ouvir teu nome, é, tô apaixonado e diferente de todas as minhas outras paixões essa esta sendo a mais real que vivi. Se eu estou com medo? claro.  Quem nunca ficou com medo de se apaixonar e se decepcionar novamente como todas outras vezes? Todos nós.  confesso: EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ.  Gosto de ficar me imaginando com você, nossos curtos momentos juntos, nossos beijos quentes seguidos de risos carinhosos, é incrível como a pessoa fica idiota quando está apaixonada, você me faz tão bem e se nada durar para sempre, seja meu nada, por favor. Pois o melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, gosta de você também. Fica comigo, não me abandona não.~


Talvez fosse para não ser, talvez esse lance de amar de verdade já esteja fora de moda, talvez eu ainda seja o único que custa a creditar que poderia existir o “amor verdadeiro” vindo de duas pessoas, mas como de costume e mais uma vez, eu estava enganado. Foi só mas uma prova do que tudo isso se resumiu: em  ”nada”, “mentiras”, e mais uma decepção para a coleção que cada vez cresce mais. Mas eu espero, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira. 




Se eu disser que não me importo mais, que não ligo, que você não faz mais parte da minha vida, seria mentira. Não pra você, mas pra mim. Quando descobrimos algumas verdades, parece que todo o resto foi uma grande mentira, que todo aquele sentimento demonstrado nunca foi verdadeiro, que tudo foi mais um engano. Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e tudo que preciso é ter sangue frio e fingir que não esta se importando.


Tô me cansando de sentimentos que nunca serão recíprocos, cansado de me decepcionar sempre, com tudo e com todos que sentia/sinto algo, cansado de me sentir só, mesmo estando rodeado de pessoas. Talvez seja porque eu me importe de mais com as elas, ou talvez  se importe  de menos comigo…Talvez, seja eu o causador de tanta dor, de tanta confusão, de tantos sentimentos patéticos. Eu posso ter diversos defeitos, mas a minha maior qualidade, é saber reconhecer cada um deles. Coisas boas sempre aparecem, basta ter um pouco de paciência e saber esperá-las… Eu desistir! 


Sabe o medo? Medo que da tudo errado, medo de que possa ser mais uma ilusão ou algo passageiro? Tenho medo de tudo isso. Medo de se decepcionar, medo de ser só mais uma em sua vida. Nem sempre escolhemos o caminho certo para a felicidade, talvez seja o mais doloroso, o mais difícil. Eu te amo poxa, não me magoa. Isso doí e muito! Amar nem sempre é difícil, mas também nem sempre é fácil. Talvez complicado, complexo.  Sim, talvez possa  ser lindo, talvez possa ser mais um erro. Só te peço uma coisa:  Não me magoa, AMO VOCÊ, e  se o que sente por mim não for reciproco, ignore-me, esqueça-me, nada a mais. Mas também saiba que serei o seu primeiro e único amor verdadeiro. 



Tenho medo, medo de estar enganado novamente, medo de que tudo possa ser mais uma mentira, de mais uma decepção, medo de me magoar. Surge a indiferença, vem a rejeição dos meus reais sentimentos, não é porque quero, me afasto sem perceber e quando percebo já  é tarde demais, eu partir e não fiz  a minima diferença… Isso dói, e muito. É quando tenho a real clareza de que  tudo  aquilo  que  eu imaginava ser…Não era real. 


 
Como é bom gostar de alguém, como é bom sentir-se feliz ou pelo menos ter esta sensação que é tão… Tão inexplicável, o problema  é que sempre fujo disso, tenho medo de decepções, magoas. Agente procura sempre  por algo perfeito, algo que provavelmente nunca iriamos encontrar. Fiz uma promessa a mim mesmo de que não iria mais procurar, que não iria mais me  afastar, que irei sentir, que não irei ter medo, e que irei viver sem se importar com as decepções futuras, irei amar. E se tiver que ser, que seja verdadeiro. Porque ninguém quer mais viver de mentiras. 

Sem muitas expectativas, assim evito decepções futuras.  Tô deixando a vida me levar, sem muitos compromissos, sem muitas certezas… Apenas deixando, como um pássaro que voa sem destino, como algo/alguém que não tenha uma escolha ou uma direção já traçada, como alguém que decide traçar seu próprio caminho, escrevendo o hoje com as próprias letras. Estou vivendo sem pensar no amanhã. Então, se eu fizer algo que não for do seu agrado, pense bem no que lhe digo hoje:  ”O amanhã a gente não sabe, na realidade não sabemos nem se  estaremos bem daqui a algumas horas.”  E é isso, vou vivendo sem me importar com o que a sociedade exige, apenas. 



É como se eu estivesse sem chão, estou em mão dupla, em duvida entre dois  destinos:  Aquele que já é traçado ou o qual eu mesmo devo traçar, é  complicado isso, é estranho.  Fico confuso com coisas bobas… isso me estressa, faz o outro lado do meu signo se manifestar,  me faz ficar pra baixo, é  mutável, é  complexo, sou eu.  Não pedir pra nascer assim, minha vida é  uma completa bagunça onde é  impossível me encontrar… Estou perdido, sem rumo, sem alguém. Me sinto só, poxa. Será que é tão difícil de entender?!   Sou carente,  sou só…preciso de atenção, nada a mais. 


 Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. 


 Eu acabo me importando tanto com os outros, querendo tanto o bem dos outros, cuidando tão bem dos outros. E acabo  esquecendo que quem precisa de ajuda aqui, sou eu. 





Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário