segunda-feira, 26 de agosto de 2013





Eu preocupo mais com você do que comigo mesmo.
Eu preocupo mais com você do que comigo mesmo.


As coisas que não me fazem bem, começaram a não me fazer falta também.
As coisas que não me fazem bem, começaram a não me faze


E aí você se sente sozinho, mesmo com tantas pessoas ao seu lado. Você sente saudade de épocas em que você sorria mais. Você chora ao ouvir músicas mesmo a melodia sendo “animada”, pois você lembrava de momentos que nunca irão voltar. Você sente um vazio enorme, uma angústia. Sente que está tudo dando errado não só pra você mas pra todos á sua volta. E cara, quando isso tudo acontece junto é como se você não conseguisse suportar a dor dentro de você. E infelizmente é isso que eu ando sentindo ultimamente  Mas que Deus me dê forças pra poder ajudar as pessoas que precisam de mim e me ajudar também.
E aí você se sente sozinho, mesmo com tantas pessoas ao seu lado. Você sente saudade de épocas em que você sorria mais. Você chora ao ouvir músicas mesmo a melodia sendo “animada”, pois você lembrava de momentos que nunca irão voltar. Você sente um vazio enorme, uma angústia. Sente que está tudo dando errado não só pra você mas pra todos á sua volta. E cara, quando isso tudo acontece junto é como se você não conseguisse suportar a dor dentro de você. E infelizmente é isso que eu ando sentindo ultimamente  Mas que Deus me dê forças pra poder ajudar as pessoas que precisam de mim e me ajudar também.


"A saudade não me destrói, o que acaba comigo é saber que você não precisa mais de mim." (Adele)
A saudade não me destrói, o que acaba comigo é saber que você não precisa mais de mim.


"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos homens, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos homens, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós."
As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós













Chegou a hora de seguir em frente.
Você sabe que pra mim as coisas sempre foram mais difíceis. Você sabe que eu sempre senti demais, me preocupei demais, me apeguei demais, sempre fui demais por você quando você foi de menos pra mim. Eu nunca consegui falar tudo o que sentia -talvez esse possa ser um dos motivos pelos quais não demos certo-, eu sempre fui meio calado quando o assunto era amor, e sempre ficava em silêncio quando você começava com aquele papo de casamento, de como seria a nossa casa, o nome de nossos filhos, dos nossos cães e os modelos de carros que teríamos. Nós tínhamos tudo planejado, tudinho. Só faltava terminarmos o ensino médio, partirmos para a faculdade -moraríamos juntos-, e então nos formamos, trabalharmos por uns 3 anos e nos casarmos. Nós já havíamos até planejado a nossa cerimônia de casamento, a festa, os convidados. Mais uma vez nós já havíamos pensado em tudo. Mas o destino resolveu mostrar que ele é quem manda, e que não adianta passarmos madrugadas inteiras grudados no telefone planejando essas coisas. Se o destino não quer que seja de um jeito, não será.
 Nós sempre tivemos nossas idas e vindas, mas parece que a cada vinda que tínhamos, voltávamos mais fortes do que nunca. 
 Eu nunca vou esquecer daquela formatura onde eu bebi demais e acabei por fazer o que não deveria. Eu fiz o que eu mais repudiava. Eu fiz o que eu achava que você tinha feito comigo. Sim, talvez eu quisesse te dar o troco, não sei. Mas eu fiz.  E ainda tive a cara de pau de te contar. Mas eu queria que você provasse um pouco do seu próprio veneno. Eu queria que você sofresse pelo menos um pouco do que eu sofri. Passamos umas duas horas, talvez mais, no telefone conversando sobre isso. No fim das contas acabamos por nos acertar. Fiquei muito feliz com isso, eu teria uma segunda chance. Você me desculpou, mesmo que eu não merecesse.
 Fim de ano, provas e mais provas. Eu estudei muito, eu juro que estudei. Mas não foi o suficiente. É eu reprovei. E acabei com todos os nossos planos de irmos para a faculdade no mesmo ano, de morarmos juntos. Atrasei a nossa vida em um ano. Como eu fui idiota. Como eu pude fazer isso com nós? E  mais uma vez você continuou do meu lado. Você permaneceu do meu lado, mas isso não seria por muito tempo.
 Época de natal e não estávamos nos falando muito. Algo havia nos afastado. E eu sei muito bem o que foi. Foi aquela minha burrada na festa. Não éramos mais os mesmos. Havia algo de errado entre nós, e eu estava prestes a descobrir.
 Janeiro de 2011. Você me liga em uma noite qualquer e fala tudo o que aconteceu. Você me conta que estava me deixando pra ficar com aquele outro alguém. Aquele alguém que eu sempre odiei. Aquele alguém que sempre foi o causador das nossas idas e vindas. Você me deixou pra ficar com ele. Eu te odiei por dois meses. Te tirei de todas as redes sociais, mas não te tirava da cabeça. Exclui seu número do meu celular, mas eu sabia de cór. Exclui suas fotos do meu computador, mas todas as vezes em que eu fechava os meus olhos eu te via. Ficamos uns três meses sem nos falar, e durante esse tempo eu li umas vinte vezes as cartas que você havia me mandado. Todas as vezes em que lia, meus olhos lacrimejavam, mas isso se tornava cada vez menos frequente.
 Passaram-se 8 meses e tudo voltou ao normal. Quero dizer, menos pela parte em que ficávamos juntos. Mas a nossa amizade estava forte. Talvez mais forte do que nunca, mas ainda havia algo que nos incomodava. Literalmente o clima estava tenso. Tensão é exatamente o que nos descrever. Sim. É isso. E a gente vive tentando encontrar uma maneira de nos livrarmos dessa tensão, mas nenhuma dá certo. Mas pelo menos tentamos…
Ontem a noite, lá pelas 11:40 eu resolvi entrar em uma rede social -sim, eu adicionei você em todas de novo-, e dei de cara com o que não queria. Você está namorando. Fiquei olhando para aquela mensagem por uns cinco minutos, fiquei paralisado. Eu não esperava isso, não mesmo. E o que mais me dói é que ele não é bom o suficiente pra você. Não, ele não é. Você merece algo muito melhor. Você merece alguém que seja o que ele não é. Você me merece, talvez. Mas eu acho que quem está merecendo sou eu. Eu é quem estou merecendo seguir em frente, eu estou merecendo um outro grande amor. Eu estou merecendo um pouco menos -talvez nada- de você e muito mais de mim. Então eu tomo minha decisão final: vou seguir em frente. Já chega de me machucar com o passado. As feridas insistem em não cicatrizar, mas dessa vez eu às colarei se for necessário. Talvez eu esteja me antecipando, mas eu acho que é o certo. Eu sei que vou superar, afinal eu sempre superei. Então, eu queria te dizer Adeus. Quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo.
Aqui estou eu de novo, fazendo coisas que eu disse que não faria.



Na sua frente eu fui forte, mas sozinho, eu desabei.

O medo muitas vezes impede as pessoas de tentar.
O medo muitas vezes impede as pessoas de tentar.

Não é frieza, é medo de se machucar de novo.
Não é frieza, é medo de se machucar de novo.

“Ainda não terminei de gostar de você.”
Ainda não terminei de gostar de você.

“Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama, por favor.”
Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama, por favor.

“Você não acha que está na hora de dizermos algumas coisas que não foram ditas?”
Você não acha que está na hora de dizermos algumas coisas que não foram ditas?

“É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça.”
É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça.

Nunca pensei que isso fosse doer tanto.
Eu sei que é errado mas, as vezes o errado se torna tão essencial quanto o certo

” E se for para chutar a porta, que seja com força. E se for para enfrentar, que seja com tudo.” 
 E se for para chutar a porta, que seja com força. E se for para enfrentar, que seja com tudo.

Preferi guardar a dor pra mim por não ser tudo aquilo que você sonhou.
Preferi guardar a dor pra mim por não ser tudo aquilo que você sonhou.

“A gente se recupera fácil, por fora é claro. Por dentro demora mais.”
Aprender a ser feliz para não perder a cabeça com besteiras. 


A derrota te faz perceber quem são seus verdadeiros amigos, é melhor viver na solidão do que acompanhado de pessoas que não estão nem ai pro que você é ou sente.
A derrota te faz perceber quem são seus verdadeiros amigos, é melhor viver na solidão do que acompanhado de pessoas que não estão nem ai pro que você é ou sente

Fecho os meus olhos para poder dormir e sem pensar apenas rezo para que em meus sonhos eu possa te encontrar.Só não se esqueça de que nenhuma lagrima é em vão. Chorar hoje e sorrir amanhã, a ordem é essa. É fácil dizer: não vou ligar, não vou me importar e é fácil demonstrar tudo isso. Difícil é fazer o coração entender que já esta na hora de parar de se importar.
Fecho os meus olhos para poder dormir e sem pensar apenas rezo para que em meus sonhos eu possa te encontrar.Só não se esqueça de que nenhuma lagrima é em vão. Chorar hoje e sorrir amanhã, a ordem é essa. É fácil dizer: não vou ligar, não vou me importar e é fácil demonstrar tudo isso. Difícil é fazer o coração entender que já esta na hora de parar de se importar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário